2 de janeiro de 2012

Dice

Um mangá que tem sua dose de originalidade, mas que também não deixa de lado alguns clichês. O traço é bonito, gosto dele e a história é divertidíssima.
Dice
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo, Romance,Vida Escolar
Minha Nota: Nota 10! Adorei <3
Sinopse: Misaki é uma garota espirituosa, cheia de amigos e que sempre está dormindo na sala de aula. O motivo disso é que ela não dorme durante a noite, pois trabalha para conseguir dinheiro para pagar as dívidas do seu pai, que fugiu para não ser morto pelo seu cobrador. Mesmo com muitos problemas familiares, está sempre animada e pensando no seu adorado Mutou-kun. Porém acaba descobrindo que ele gosta de sua amiga bonita e popular, Kuririn, que por sua vez gosta do melhor amigo de Mutou, Hayami, o príncipe da escola, que está, aparentemente, interessado em Misaki!?
Meu Comentário: Adorei Dice, tem realmente muita personalidade, apesar de ser uma história um tanto comum. Amo retângulos amorosos e amo esse traço também. Realmente agente fica um pouco apreensivo com quem no final a protagonista fica, mas o final é muito bom, com todos os envolvidos felizes. Realmente é uma leitura recomendada e muito divertida para se passar o tempo.
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan
  

9 comentários:

  1. Dois capítulos de Midori de uma vez! Ebaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Oi oi! o/ Queria fazer parceria e já pus o banner de vcs. Topa? Vlw a atenção XD

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado anônimo! E é claro que aceito a parceria Mih!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito do traço, porque eu confundi um menino com uma menina! KKKKKK, mas a estória em si é realmente adorável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk jura? e eu até que gostei do traço, mas a história é mesmo adorável.

      Excluir
  5. Não gosto disso,sério...segundo mangá que leio que a garota acaba com o carinha que gosta desde o início,rsrs.Poxa,sempre torço para o cara errado,talvez seja por isso que na maioria dos meus relacionamentos onde eu realmente goste da garota eu só fique na "zona da amizade".
    Depois de um certo tempo lendo mangás shoujo você acaba descobrindo certos vícios narrativos,ou seja, clichês,talvez inconscientemente eu não escolha o personagem que farar par com a protagonista,rsrsrs,mas apesar de não ter gostando desse mangá,ou talvez sim,sei lá... adorei descobrir seu site,realmente um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tem esse hábito de torcer para o cara com quem ela não fica, já me acostumei com isso... Tbm pelo tanto de mangás que eu li, já sei bem os "clichês" que os manga-kás gostam de usar...
      Espero ue vc tenha mais sorte no amor, e obrigada por gostar do site ^^

      Excluir
  6. não consigo baixar D:

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo