31 de janeiro de 2012

Explicações

Gente só deu pra postar isso hoje. Foi mal, mas sem Midori. Estou trabalhando no novo visual do blog que vai estra pronto logo, logo.Estou com falta de tempo, mas no final de semana tiro os atrasos. Não vou deixar vocês na mão, então não se preocupem! E temos uma nova enquete, quem gostar de mangás, animes e não gostar de doramas pode votar que nem eu. Se gostar de todos selecione as três opções e se não gostar de algum é só votar "não gosto de...", eu sei que é boba (que falta de criatividade a minha né?), mas agradeceria se votassem!
Muitas novidades aguardam o fim de semana, então por favor, tenham Paciência Comigo!
By: Vivi-chan

5 comentários:

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo