29 de janeiro de 2012

Pixie Pop

Um mangá com um traço extremamente lindo, mas que devo admitir, não é o meu favorito dessa autora maravilhosa.
Pixie Pop
Tipo: Mangá (15 capítulos)
Tema: Shoujo, Comédia, Romance, Sobrenatural
Minha Nota: É engraçado e insano, dou 9!
Sinopse: Mayu é filha do dono de um café, e é infeliz no amor até que ela conhece "Puchou," a fada mágica de bebidas. Agora, sempre que Mayu bebe algo, ela se transforma de acordo! Leite faz com que ela cresça , a água faz com que fique transparente, carne de porco transforma-a em um leitão bonitinha. Mas o que vai ajudá-la a conquistar o homem dos seus sonhos?
Meu Comentário: Não pense em algo bobinho e normal, estilo "garota com podes mágicos", na verdade esse mangá é muito louco e improvável, você nunca sabe o que pode acontecer. O garoto é um pouco fria, mas eu o entendo, afinal a Mayu é louca! Realmente o traço é perfeito e o mangá também vai te arrancar várias risadas!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. Ahhhh, o comecinho é muiiiiito engraçado! Pra mim, o mangá vale a pena por causa dos primeiros volumes! *-* Não curti muito o final, mas o começo é muito engraçado! A Mayu é realmente louca e se mete em muita situação engraçada!
    Obrigada pela recomendação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu de certa forma, acho que achei a obra infantil demais... sei lá, mas valeu pelo traço...
      Eu que agradeço por ter seguido-a!

      Excluir
    2. É verdade, é bem infantil.. o relacionamento dela com o carinha (esqueci o nome :x) não foi bem desenvolvido.. Triste. :(
      Mas o traço é realmente lindo, e me diverti bastante no começo! :D

      Excluir
  2. Eu amoooo o traço dessa autora! É tão perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Prefiro a da Ikeyamada Go.Eu sou fa da Go e da Ema.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo