29 de janeiro de 2012

Hoje estou Precavida e Inspirada

Hoje eu estou realmente assim... Precavida para o caso de eu não poder atualizar o blog até sexta já que estarei em aulas e eu usar ou não o pc depende do humor do meu pai. Mas sexta garanto que uso! E tiro o atraso caso realmente não dê. Realmente estou admirada comigo mesma hoje! 3 post's + 2 capítulos de Uwasa no Midori-kun online, é com toda certeza uma vitória para mim. Trabalhei muito no blog essa tarde, por isso deu para eu fazer isso tudo. Logo estarei mudando a aparência do blog (estou pensando em algo colorido para homenagear o Carnaval!) A e sobre a enquete, não fiquei surpresa com o resultado... sabia que daria Vampire Knight, só não sabia era que tanta gente gostava de Moe Kare!!, fiquei realmente feliz em quantas pessoas votaram ( + de 50), realmente também quero dizer o quanto estou satisfeita com o aumento de número dos leitores do blog, realmente aumentou consideravelmente. Agradeço do fundo do meu coração e não só a vocês que já visualizaram, mas também a todos os 36 seguidores maravilhosos, os membros e os leitores aptos de minhas dicas sem noção XD 
Obrigada de coração galera!
Obrigada Especial a Tânia-chan e aos membros do Blog Fascínio Asiático que me aceitaram como administradora!
By: Vivi-chan

12 comentários:

  1. yooo
    a parceria ainda vale?
    a cookie aprovou =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vale!AAAA que legal eu adoro seu blog, que bom qu foi aprovada!

      Excluir
  2. Adorei o seu blog, muito fofo *-*
    Já baixei um monte de mangás que você sugeriu =D

    Assinado: Vivi^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi! Fico muuuuuuuuuuito feliz! Não faz ideia do quanto, por favor continue companhando o blog, pois ainda farei muuuuuuuuuitas dicas legais!

      Excluir
  3. Obrigada nós pelo teu trabalho Vittória ^^
    As tuas dicas são sempre boas e és muito empenhada em ter o blog sempre actualizado *-*
    Eu votei na autora de Vampire Knight xD, não só por causa de Vampire, mas também por Merupuri que é um dos projectos que estou a traduzir que mais amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma autora realmente maravilhosa, o traço e as histórias são lindos e combinam perfeitamente. Ela é realmente uma autora que transmite inspiração!
      Muito Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Kyah!! Vivi-chan vc me ajuda no blog é que eu sou mt ocupada e queria que vc atualizasse quando eu não conseguia pf?? Se aceitar comenta la no blog! Kissu Byebye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yaya_fofa... eu adoraria mais realmente não vai dar, meu tempo na internet diminuiu drasticamente com o termino das férias... Então terei realmente pouco tempo, jah sou administradora do Fascínio Asiático (ou seja jah estou cheia de trabalho)...Desculpe, mas terei que negar :c
      Se depois eu arranjar mais tempo, com toda certeza reconsiderarei sua proposta!

      Excluir
  5. Vittória eu tinha dito que eras admnistradora deste blog :S percebeste mal...
    mas de qualquer maneira tens-nos ajudado muito e és a nossa melhor parceira ^^
    (mas se quiseres alguma vez entrar na nossa staff eu não me importo de te colocar como uma das admnistradoras ;D)
    Beijinhos* (e desculpa o mal entendido :O)
    (eu mais tarde quero fazer um post de agradecimento a este blog... tenho é andado sem tempo :O)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim tudo bem, eu que entendi errado então. Obrigada por me desequivocar.

      Excluir
  6. Obrigada eu pela excelente parceira que és <3

    Eu secalhar é que expliquei mal :O

    beijinhos*

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo