1 de janeiro de 2012

Primeira Postagem de 2012!

Vou logo trazendo novidades. Mudei a aparência do blog (como tinha dito antes), espero que tenham gostado... Bom eu tbm queria dize que vou tentar postar mais que um capítulo de Uwasa no Midori-kun por dia. Hoje não vou lançar nenhum capítulo novo por que o tempo que eu tinha só deu pra mudar a aprência do blog mesmo, foi mal XD. Mas vou fazer o possível e o impossível pra amanhã eu lançar logo vários post's de uma vez só! E tentar lançar pelo menos dois capítulos de Uwasa no Midori-kun.
Espero que vocês tenha aproveitado muito a virada de ano por que eu aproveitei, dancei horrores e estou um caco hoje, fazer algo no blog hoje foi como um milagre pra mim... Bom, tô quase morrendo aqui, então espero poder fazer o que eu quero com o blog amanhã.
É isso...então xauu
By : Vivi-chan 

2 comentários:

  1. yooo nee-chan!
    hown, uma parceria com um blog sobre mangás shoujo seria realmente muito legal, já q eu não vejo muito animes desse gênero. '-'
    só tenho q conversar com a Cookie-chan e eu te dou uma resposta! ^^
    ~Miku

    ResponderExcluir
  2. Oba,oba esperarei ansiosamente pela resposta!

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo