13 de janeiro de 2012

Shounen x Cinderella

De todos os mangás da Ikeymada (minha autora favorita) que eu li, esse foi digamos, o que eu menos gostei. Não que ele seja ruim (não é isso não!) é que acho que não curto meninos disfarçados de meninas (acho que meninas disfarçadas de meninos é o meu limite)
Shounen x Cinderella
Tipo: Mangá (2 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Minha Nota: Minha nota é 9,2 ;X
Sinopse: Momo-chan é a nova sensação do mundo da moda japonês. Saindo em todas as revistas como destaque, passa a ser desejada por todos os garotos. Só que ninguém sabe que na verdade Momo-chan é um garoto, que relutantemente aceitou se vestir como garota para tentar salvar a agência. Em seus muitos compromissos, ele acaba tendo que participar das filmagem de um seriado infanto-juvenil. Nas filmagens, acaba sendo descoberto pela outra grande sensação do mundo da moda japonesa, Hazuki, que o vê como uma rival. O que será que vai acontecer?
Meu Comentário: O traço é maravilhoso, lindo e tudo mais. Só que o menino fantasiado de menina e esse pequenos pontos de shoujo-ai na história (nada demais, por que apesar de tudo achei o garoto muito macho) não me agradaram tanto. Mas o desenvolvimento da história é impecável, como em todas as histórias dessa autora maravilhosa!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. As histórias dela são muito kawaii!!! *-* uma das minhas preferidas é Moe Kare *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo as histórias dela e Moe Kare é meu mangá favorito!

      Excluir
  2. Link está fora. Tem como ajeitar? x.x

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo