18 de fevereiro de 2012

23:00

Um mangá embalado pela dança. Mas devo confessar que esse mangá não me conquistou...
23:00
Tipo: Mangá (6 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Esporte
Minha Nota: Não amei esse mangá... nota 7,8
Sinopse:A maior forma de se expressar não precisa ser através de palavras… Dançando somos capazes de expressar muitas coisas, mesmo o mais simples dos passos pode abrir as portas do coração de alguém. Delicie-se com essa doce história onde algumas pessoas estão ligadas intimamente pela energia que seus corpos passam ao dançar acompanhando uma batida qualquer. Abra seu coração e deixe a música entrar.
Meu Comentário: Confesso que eu esperava mais desse mangá... esperava principalmente um traço mais bonito e me decepcionei, o traço na verdade é meio feio. O garoto é muito calado e em alguns pontos a história se torna demorada e confusa. Esse mangá serve mais para se admirar os traços da autora nos momentos de dança (que devo confessar, são muito bons!).
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

3 comentários:

  1. O traço é realmente feio dessa parte nao gostei mas quando dançavam achei eles muito bonitos ^3^ bjs Vivi-chan

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo