17 de fevereiro de 2012

Koi Suru Piano

Um mangá calmo e sentimental. Alguns podem gostar muito e outros nem tanto, mas eu achei um mangá agradável, apesar de já ter lido melhores dessa autora.
Koi Suru Piano 
Tipo: Mangá (3 capítulos)
Tema: Shoujo, Comédia, Romance, Drama
Minha Nota: Agradável de se ler... dou 8,9!
Sinopse: Nakaba é uma garota que adora um desafio e detesta perder, mas atrás dessa fachada de durona, ela esconde uma doce lembrança que trás consigo em forma de uma linda canção que cantarola constantemente. Esse passado que ela tenta esquecer aparece diante dela. O que Nakaba irá fazer?
Meu Comentário: Admiro muito a Mika Matsuno, suas histórias são sempre sentimentais e possuem finais tristes e esperançosos ao mesmo tempo e essa história não foi diferente. Confesso que não me agrada muito finais assim, mas mesmo assim nunca resisto em ler as obras da Mika, que tem também um traço bem fofinho, mesmo que eu não aprove seus finais...
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo