11 de fevereiro de 2012

Watashitachi no Tamura-kun

Uma história que em alguns pontos viaja da realidade e em outros é completamente possível. O traço é bom e a história incrível!
Watashitachi no Tamura-kun
Tipo: Mangá (4 volumes)
Tema: Shoujo,Drama,Romance
Minha Nota: Muitíssimo Bom! Dou 9,9!
Sinopse: Komaki Matsuzawa, uma misteriosa garota que continua a escrever “retorno à sua estrela-mãe” sobre o papel do seu estudo e sonha em ser a melhor Corredora atlética. Hiroka Soma, que é a garota mais bonita da escola, e que também é fria como “tundra”. Yukisada Tamura, que é um menino, e que tem a envidar esforços com correria no círculo de duas meninas, como um fio-bit. Esta é a história de um garoto comum e duas garotas divertidas e bonitas ‘”fisgadas” momentos de amor, nas estações, como se apressa através cometa.
Meu Comentário: Gostei muito dessa história. Realmente você  tem que ficar torcendo e se perguntando “com quem ele fica no fim das contas?”. Eu torci para a rainha do gelo, mas eu não posso negar que me decepcionei com o final um pouco, esperava um conclusão mais séria, mas não, ela foi muito aberta no fim das contas. Realmente gostei muito dessa história e o garoto é realmente agradável.Recomendo :D
Link para Dowload: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo