17 de março de 2012

Hanatsuki Hime

Um mangá com um traço muito belo (principalmente nas personagens masculinas), que tem de tudo. Drama, comédia,fantasia, sobrenatural e...romance, um doce e complicado romance. 
Hanatsuki Hime
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo, Romance,Drama,Comédia,Histórico,Fantasia
Minha Nota: Simplesmente adorei! Dou 9,9!
Sinopse: “Havia uma vez uma garota com uma flor esplêndida florescendo em seu peito.”Quando Lys nasceu, seu coração não batia nem um pouco. Para salvá-la, sua mãe fez um contrato com um demônio: Lys pode ter o coração dele emprestado até o dia que completar dezesseis anos, mas depois disso ele comerá o corpo dela. Junto com seu companheiro, Siva, uma pessoa que ela encontrou por acaso no deserto numa noite, ela viaja pelos lugares como uma dançarina para encontrar o demônio que selou seu destino. Um dia, enquanto viajavam, eles repentinamente encontram um príncipe egoísta e um gênio do anel…
Meu Comentário: O Siva é lindooo, as expressões e a aparência dele, tudo ficou lindo no glorioso traço da Hibiki Wataru (manga-ká dessa obra). Ele é muito fofo também, realmente eu amei ele demais <3. O príncipe também é muuuito lindo, só não gostei de uma coisa nesse mangá: o final, não foi ruim, só foi meio que misterioso demais, acho que merecia um extra...Mesmo assim amei!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. Oi!vi o seu pedido de cabeçalho no meu bloguinho desculpe mesmo muito so responder agora!!!:c mas é k meu mail foi hackeado e eu n tenho jeito de ver se recebo coments lá no blog e hj só por acaso fui ao local de encomendas e vi três :o eu vou fazer seu cabeçalho com todo o gosto =) se ainda kizer é claro quando tiver pronto eu digo =) xau xau ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha, tudo bem ter demorado, o importante é que você respondeu! Espero o cabeçalho então ^^

      Excluir
  2. Entendi nada com nada da sinopse, mas é isso que eu mas gosto, guarda a surpresa neh =P Acho que vou ler (=^^=)

    Kissu~ Vivi-chan (>.<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente meio complicada, mas dá um ar de mistério. Que bom que vai ler ^^

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada por avisar, link trocado.
      Isso aconteceu porque a Redisu trocou de site para fórum. ^^

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo