25 de março de 2012

Kuroneko Renai Kumikyoku

OMG! A primeira história de horror que me fez levar uns sustinhos (não cheguei a ficar com medo, só a me assustar mesmo!)...O traço dá para o gasto...
Kuroneko Renai Kumikyoku
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Horror
 Minha Nota: Muito louco (amei S2), dou 1000!
Sinopse: Tem uma bruxa que consegue fazer seus sonhos virarem realidade. Ela pode fazer qualquer desejo se concretizar, mesmo algo precioso. São histórias sobre 5 diferentes bruxas.
Meu Comentário: Não julgue um livro pela capa, essas histórias (pois é um conjunto de one-shots interligadas) com certeza vão te fazer levar pelo menos um sustinho ou pelo menos um choque. A primeira história é muuuuito fofinha, eu realmente amei (não se esqueçam de ler o extra da história um porque é muito kawaii).Bom, não vou falar mais nada descubram por vocês mesmos!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. Fikei revoltada com a terceira e a quarta historia, mas amei o resto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' sei bem o que quer dizer, esse mangá realmente não é o que parece...

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo