25 de março de 2012

You're My Girlfriend

Da mesma manga-ká de Special A. Ou seja, só podia ser uma ótima história, com um traço fofinho! ^^
You're My Girlfriend
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance, Comédia, Vida Escolar
Minha Nota: Muito lindinha! Nota: 10!
Sinopse:Hatsune Sugina é uma caloura do colegial que nunca teve nenhuma amiga. Embora gentil de coração Hatsune só consegue aparentar grosseria e arrogância, fruto da criação de 6 irmãos homens. Ela sonha poder ter centenas de amigas no Colegial, mas por causa da sua boca grande ela só consegue fazer inimigas. Por isso ela também não consegue participar de nenhum clube. Um dia, Kirie Koganezawa, presidente do Clube das Donzelas, entra em sua vida. Ele é um garoto, mas é mais feminino do que qualquer garota que ela conheça e aí…
Meu Comentário: Típica e agradável história de uma menina bem masculina e um garoto bem feminino, uma mistura que eu simplesmente adorei!Apesar da boca suja da garota ser bem chata e o garoto ser um garoto bem típico dos shoujos (com um ar bem homo-afetivo né?). Recomendo esse mangá! :D
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

12 comentários:

  1. Este foi um dos primeiros mangas que eu li *-*
    Super fofinho, e a menina era bem louca...dizia coisas impensáveis xD (por isso gostei tanto dela hahaha)
    Ele é um pouco afeminado, mas isso torna-o bem interessante e sensível *-*
    Resumindo gostei muita da história, desde o enredo á história em si ^^

    ResponderExcluir
  2. Este foi um dos primeiros mangas que eu li *-*
    Super fofinho, e a menina era bem louca...dizia coisas impensáveis xD (por isso gostei tanto dela hahaha)
    Ele é um pouco afeminado, mas isso torna-o bem interessante e sensível *-*
    Resumindo gostei muita da história, desde o enredo á história em si ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tbm achei a história bem kawaii. Gosto das histórias dessa autora em especial, ela tem nome na praça já. Afinal ela que fez Special A uma história que gostei muito ^^

      Excluir
  3. É da mesma autora de Special A? O.o por acaso não sabia :O
    Eu não li o manga mas vi o anime e foi bem divertido ^^ (acho que vou começar a ler o manga de Special A, que a redisu está a traduzi-lo ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm só assisti o anime, estava esperando eles completarem, mas quando eu tiver tempo eu vou ler...

      Excluir
  4. adorei ela supondo que ele era gay >.<

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amei tipo não sou TÃAO fã de mangás mais esse e BLACK X BLACK me fez se interessar por esse mundinho lindo!
    Amei, como tambem amo suas publicações
    Obrigado.
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Vittória, eu AMO as suas indicações!!! Adorei!!! Achei bem original colocar uma garota boca suja e um rapaz tão delicado. Só poderia ter tido um pouquinho mais de romance e os irmãos e irmãs poderiam ter aparecido um pouquinho mais.

    ResponderExcluir
  7. Ri demais, principalmente na parte que ela chuta a borracha da menina. KOAEKAOPEAKEAKOEKOAEAKO
    Ótimo mangá :')

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo