26 de abril de 2012

50000 visualizações + Coisas e mais coisas...

- Primeiro quero me desculpar por que esse post vai ser meio grandinho!
   Agora quero dizer que sim, eu estou no blog uma quinta-feira, aproveitei que estava fazendo um trabalho de história para passar por aqui, responder uns comentários... e fazer algumas revoluções/inovações.
   Vamos começar com algo muito bom: tenho mais de 50000 visualizações, OMG! Muito obrigada galera! Agradeço demais! Também veio falar que eu quero até me desculpar, se vocês notarem, tirei os parceiros do lado esquerdo da página do blog, não se preocupem eles estão agora (provisoriamente) na página de "Parcerias" do blog, me desculpem por colocar lá de qualquer jeito, vou fazer assim que possível uma página individual. O motivo da transferência foi por causa do meu pc lerdo que demora demais para abrir a página do meu bloguinho e eu acabo demorando demais para fazer as coisas no blog, os buttons carregavam muito as páginas do blog e tbm já estava ficando desajeitado a lista gigante de parcerias do lado, agora acredito que vai ser mais rápido por exemplo, postar as dicas na lista de mangás... sempre embromo para fazer isso por causa da demora que leva.
   Outra coisa, pra quem passou aqui ontem deve ter visto na cbox que eu passei por aqui, respondi comentários e o melhor de tudo: adicionei mangás online! Na verdade 20 deles! Veja a seguir:
~ Atualização em Mangás Online ~
Ai Kaimasse!
Aoi Kiseki
Ar - Forgotten Summer
Asa mo, Hiru mo, Yoru mo
Atashi wa Bambi
Bloody Soul (incompleto apenas 3 capítulos de 6)
Boku wa Kiss de Uso wo Tsuku
Chocolate Cosmos
Crimson Shell
Daisuki Datta Yo, Sensei...
Ibitsu
Nisekoi (one-shot) - mangá em andamento
Shinrei Tantei Yakumo
Renai Joujou
Saitama Chainsaw Shoujo
Santa Claus Panic!
Sekigae Game
Watashi no + Okusuri
White Lovers
Zero no Tsukaima
- Por favor se algum link estiver com problema avisem, porque eu realmente não tenho tempo de verificar link por link todos os dias, então dependo da ajuda de vocês para isso, se acharem QUALQUER erro em QUALQUER link é só COMENTAR que eu resolverei o mais breve possível!
   Agora quero falar sobre Midori, bom, vou postar o próximo capítulo o mais brevemente possível, então não se preocupem viu? Vou tentar ler bastante mangá esse fim de semana (se der porque tenho 3 trabalhos para fazer)!
   Então acho que é isso, desculpem-me o tamanho XD
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. Oi Vitoria tenho lido vários de seus mangas meu sonho e ter um, mais ainda não tive acesso.
    Seu Blog e muito legal.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você logo realizará seu sonho! Estou torcendo por você! E muito obrigada por aprovar o blog, significa muito para mim =D

      Excluir
  2. Parabéns pelo grande número de visitas Vittória *-*

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Muito Obrigada! Agradecida mesmo pelo comentário! :D

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo