15 de abril de 2012

Psycho Kanocker

Uma história da mesma autoria de “Fairy Cube” e “Blood Hound” com um traço que eu particularmente considero muito bonito e detalhado.
Psycho Kanocker
Tipo: Mangá
Tema: Shoujo,Horror,Romance,Sobrenatural
Minha Nota: Minha nota é 9,6 ;D
Sinopse: Tomo Ashina é uma estudante que de alguma forma sempre tem terríveis visões de um acidente de trem. Um dia, no aniversário do garoto de quem ela gosta, sua melhor amiga a leva a uma máquina que dizem tornar qualquer desejo realidade, mas não exatamente da forma como se pede. Essa máquina, está amaldiçoada.
Meu Comentário: Tudo bem que o mangá é um pouco confuso, aconselho a você ler com calma ou pelo menos relê-lo para entendê-lo completamente. A história fala sobre uma lenda urbana, então já é de se esperar um ambiente bem macabro com sustinhos agradáveis(isso é possível?), tipicamente apresentados por essa manga-ká.O  final poderia ser melhorzinho... mas mesmo assim foi um mangá que me agradou (gosto muito dos mangás da Kaori Yuki...
Link para Download: Baixe Aqui [procure na lista]
Obs: O mangá está como one-shot no download, mas se você perceber adequadamente, verá que é um mangá de 3 capítulos todo junto!
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. também é da mesma autoria de "angel sanctuary" eu também adoro o traço! eu comprei 5 mangás de angel sanctuary quando fui ao sebo só por causa do traço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é totalmente única, com seus traços e suas lindas histórias...

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo