30 de abril de 2012

REC - Kimi ga Naita Hi

O traço dessa história é muito lindo, eu achei ele genial, gostei mesmo. Mas a história em si já tem na descrição “tragédia”, então já dá para saber que o final não é bom e ele promete muitas lágrimas ou no mínimo você fica mais triste (o que foi o meu caso)
REC - Kimi ga Naita Hi
Tipo: Mangá (4 capítulos)
Tema: Shoujo, Romance, Drama,Tragédia
Minha Nota: Não sou fã de fins trágicos, dou 6...
Sinopse: Aizawa Minani é uma menina que nunca chorou em toda sua vida. Ela é desajeitada com seus sentimentos e sempre carrega com ela uma filmadora e grava tudo o que gosta. Por causa de suas peculiaridades, ela é rotulada com aberração e alienada por seus colegas. Satoru é seu colega de classe, ele é um ator recém aposentado que a entende. Eles rapidamente se tornam amigos, mas Satoru esconde um segredo de Minami e do mundo...
Meu Comentário: Toda a história tem um ar dramático, sombrio e meio triste. Acho que o autor já estava preparando o leitor para o pior que estava por vir. Fiquei realmente triste com o final, não cheguei a chorar mas fiquei muito triste já que ele foi meio... desesperador? Realmente se você está afim de ficar deprê pode baixar, caso o contrário não aconselho porque ele pode estragar o seu dia!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

12 comentários:

  1. Baixei recentemente pelo Shoujo Scans, achei que é uma boa historia. Pena que o final me fez chorar uns 15 minutos seguidos. O desenho tem um traço maravilhoso e os personagens tb são muito bem bolados. Pena que acaba daquele jeito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei mega chateada com o final, acho q a história merecia algo menos trágico...

      Excluir
    2. Concordo.
      Quando li o final.......

      Excluir
    3. Eu fiquei muito triste, ela não precisava ter terminado naquele desespero ao assistir o vídeo...

      Excluir
  2. Gostei desse mangá, só não gostei muito do final. Ele poderia ter se recuperado ou algo parecido...(tbm não curto muito mangá de trágedia, pois a maioria das vezes o principal morre)
    O que mais me tocou foi o que ele fez antes de morrer(foi lindo) e quando ela viu o vídeo.
    Deve ser doloroso vc ver q a pessoa q vc gosta antes de morrer lhe deu um beijo sem vc ter percebido.
    É tocante esse mangá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu geralmente corro para longe de mangás de tragédia, mas as vezes eu me permito ler, eu torcia para q ele se recuperasse tbm, mas tava meio que na cara pra mim que isso não seria possível, infelizmente...

      Excluir
  3. LOOGICO QUE PRECISAVA SE DISISPERAR!! euu axei muito lindooo *--*, tipo fiquei triste e chatiada pelo fato dele ter morrido , choorei tbm , nn resistir.. quando ela viu o video .. e o modo como ele agiu quando soube que ia morre ='( carakas.. é de partit.. quebrar .. rasgar .. picotaar os corações , quando eu lembro ja da vontade de chorar.. ja faz um tempo que li o mangá.. mas pra mim o fato dele ter morrido n faz do mangá um ruim, pelo contrario .. deixa de ser algo clichê feito os shoujos normais, que a principal é legal mas é sempre especial, e tem algo que diferencia ela do resto .. é sempre assim :x esse n , é diferente :x mim emocionei de verdade . Antes que mim esqueça , recomendo um mangá que é de todos os gostos
    ( ps : vitoria rlx, n tem tragédia com os personagens principais ) , é muito lindo é meio grande mas tenho certeza que vcs n vão se arrepender nem 0,1% :D : UWASA NO MIDORI-KUN, vãaaao dispertar paixões e enlouquecer vcs ^^ , esse ai é completamento diferente de qualqer outro *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente lindo, mas sou mais de finais felizes, os tristes me deixam deprê e talz... Uwasa? Já li, é realmente muito bom, já até postei no MSB[O], ele é da minha autora favorita (:

      Excluir
  4. nossa eu já li esse mangá, muito triste o final, agora eu vi
    a imagen to com uma angustia no coração

    ResponderExcluir
  5. Amei esse mangá mas o final... me fez chorar muito TT-TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fez ficar meio desesperada... Fiquei tipo: como assim acabou aí? Pq ele tinha que fazer aquilo? Fiquei com uma dó no coração...

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo