19 de maio de 2012

Anta Nanka Daikirai

É uma coletânea super fofinha, o traço e as histórias me agradaram ternamente. Recomendo esses clássicos dos shoujo’s!
Anta Nanka Daikirai
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Fatos da Vida,Romance,Drama
Minha Nota: Minha nota é 10!
Sinopse: Anta Nanka Daikirai contém quatro histórias.
 • Eu não posso te aguentar - "Apesar de Rena-chan gostar de Miyake, ela não faz nada sobre isso", porque Mariko virou encanto de mulher para todo vapor! No entanto, em nenhuma hora em tudo, ela descobriu sobre o seu rival no amor, Rena!
 • Preso em Você - Os relacionamentos não têm ido muito bem para Maho durante sua vida. Tudo começou com seu primeiro amor, Shiki. O que aconteceu entre esses dois? Maho Será ser capaz de superar o passado e encontrar um novo amor? Ou será um amor do passado capaz de florescer mais uma vez?
 • Algo está errado - Yuuta não é uma menina muito feminina, e ela convive com seu vizinho Misono desde que eram pequenos. Quando os sentimentos para com ele começam a despertar, ela vai ser capaz de chamar sua atenção, vestindo-se femininamente, especialmente quando sua atenção parece ter sido roubada pela Sugisaki uma garota bonita e elegante?
 • Vejo você amanhã - Akemi não se preocupam com as notas da escola. Ou melhor, ela não se importava, até que ela tem um novo tutor, o estudante universitário Tanami-sensei. Ela acha que ele é realmente uma gracinha, então ela vai fazer o seu melhor para ele! Será que seus sentimentos serão capaz de alcançá-lo? O que será um amor proibido entre tutor e aluno?
Meu Comentário: As histórias não tem muito de diferente dos shoujo’s em geral, mas tenho que admitir que adorei todas elas, principalmente a segunda e a quarta que achei super fofa, afinal é errado voltar com ex-namorados ou se apaixonar por professores de cursinho? Não acho o primeiro errado, mas o segundo é meio tenso, qualquer situação entre professores e alunas não deixa de ser meio tenso...
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo