4 de maio de 2012

Fim de Semana Parado...

Hello Minna! 
Estou passando aqui só para deixar claro que vou viajar amanhã, vai ser uma viagem pequena de 2 dias, vou amanhã e volto depois de amanhã, mas isso infelizmente vai comprometer meu tempo no blog desse fim de semana, o que é uma pena. Coloquei duas dicas, que já estão na lista de mangás e espero que compreendam a minha ausência, vou tentar postar algo domingo (quando eu chegar) mas não garanto nada. Já respondi os comentários tbm (que para minha surpresa foram muitos! ~agradeço!~).
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. oi! é a primeira vez que entro no blog e estou adorando! parabéns :D
    agora, estou lendo um mangá shoujo muito kawaii, vou visitar sempre o site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar e por aprovar meu doce bloguinho, agradeço por virar um visitante, obrigado mesmo!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo