22 de junho de 2012

Mais de 100.000 visualizações!

   Bom estou postando meio tarde já (já tem mais 105.000 visualizações agora), mas vou postar mesmo assim para não passar em branco, afinal esse é um acontecimento importante para o blog.
   Meu lindo bloguinho, que está com menos de um aninho de idade porém já parece tão grande (pelo menos para mim, mas meus sonhos são como olhos de mãe então não conta), eu sei que não foi por falta de esforço da minha parte, sempre penso no blog me mato de responder tantos comentários e escrevo post's e mais post's um atrás do outro após ler cada mangá (e tudo isso para demorar 30 minutos postando cada um no meu pc mega ledo...), mas cada tempinho que eu dediquei para cá eu vejo que não foi o suficiente, alguns podem olhar o blog e pensar que um equipe que administra tudo isso aqui, mais não, sou só eu, bolando minhas ideias e sendo o mais original possível, confesso que gosto de trabalhar sozinha, acho que assim ganho mais liberdade, mas se o blog crescer ainda mais, é óbvio que eu vou ter que procurar mais gente para me ajudar a administrar porque o que não pode é o blog ficar parado, isso de geito nenhum!
   Sinceramente, agradeço a cada pessoa que visitou, comentou, seguiu e indicou o blog a outras almas felizes, eu fico maravilhada em saber o quanto essa corrente tem ficado forte, obrigada de todo meu coração!
Acho que é isso,
Abraços,
By: Vivi-chan 

6 comentários:

  1. Parabéns Vivi-chan^^ seu blog merce muito, você tem trabalhado duramente para ele crescer, fico feliz que você esteja feliz! (??)
    Sim, se o trabalho apertar é sempre bom contar com uma equipe^^ eu ainda estou empacada com os animes¬¬ preciso tirar meu tempo para assitir Durarara, To LoveRu e terminar cerca de 15, começar uns 6 e recomendar tudo o mais brevememte possivel >.< o meu blog nem parece que pertence a varios moderadores XD



    bye bye^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário maravilhoso (:
      Tomara que as coisas se ajeitem logo no seu blog, porque eu adoro ele!

      Excluir
  2. Parabéns! por todo o esforço que você teve, você merece, não importa aonde eu estiver vou continuar lendo o seu blog!
    e eu espero que alcance mais e mais, muito obrigado por todas as suas postagens, tem me ajudado muito a escolher um mangá para ler!
    Sou fã de mangá, e há um tempo atrás de seu blog também!
    Beijos, e continue postando! KC*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico muito feliz em ter uma fã! Claro que sempre continuarei postando, não se preocupe. Sério, muito obrigada pelo apoio!

      Excluir
  3. Oi Vivi-chan, bom dia^^, aodoro esse seu blog, ja li quase todos os mangás e concordo com cada um de seus comentários sobre eles. Temos o mesmo gosto pra traços XD, muito obrigada por fazer tudo isso, sou sua fã.^^ Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mell-chan! Fico agradecida pelo seu comentário, muito obrigada por ser minha fã! Muito obrigada mesmo!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo