9 de julho de 2012

O fim de Midori \o/

   Como o título já diz, FINALMENTE terminei de postar o mangá Uwasa no Midori-kun online, agora ele está completinho para a leitura online e eu estou muuuuito feliz! Pensem em uma garota alegre? EU!
   Quero agradecer imensamente as pessoas que acompanharam, e logo estarei lançando um capítulo do próximo projeto online Secret Kiss, um projeto pequeno e bem bonitinho da Aikawa Saki, espero que acompanhem, pretendo concluí-lo logo! Bem é isso, até logo ^^
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. oii
    uwasa no midori-kun foi um mangá que eu amei,logo eu posto sobre ele, parabéns por terminar(é um mangá realmente grande)
    vc gostou de com quem a midori ficou no final?eu terminei o mangá indecisa^n^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu gostei? Simplesmente amei! Tava torcendo para ele durante muito tempo, e mas uma vez a Go não me decepcionou, mas dá pra entender o porque de vc ficar indecisa, afinal os dois são incríveis!

      Excluir
  2. Oi, eu acabei de ler o ultimo mangá de uwasa no midori-kun e fiquei muito feliz com o final!
    Obrigado por ter posto ele no seu blog...beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, tbm fiquei muuuito feliz com aquele final super fofo! Obrigada por acompanhar!

      Excluir
  3. Meninas Amei esse Mangá,Alias todos os mangás da Go são INCRIVEIS principalmente Moe Kare!! Que eu Amei,O Final De Uwasa No Midori Kun Foi Como Eu Queria foi mtoo bom
    Eu Amei xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo a Go! Moe Kare!! é o meu favorito, sem sombras de dúvidas!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo