3 de setembro de 2012

Hajime

Essa história é sem dúvidas, bastante emblemática, não sei nem direito como denominá-la, realmente é ler para entender. O traço não me agrada infelizmente...
Hajime
Tipo: One-shot
Tema: Shounen,Mistério,Psicológico,Vida Escolar
Minha Nota: Diferente... dou 8,9!
Sinopse: O mangá conta à história de dois amigos, que para escapar da punição por ter quebrado a estátua do Diretor, inventaram que foi uma garota que quebrou. Aonde será que essa história vai acabar?? e se a tal menina aparecer?? Como eles vão reagir??
Meu Comentário: Eu fiquei meio boba em ver como as coisas aconteciam, quer dizer... que coisa de louco! Mas eu simplesmente amei a Hajime, fiquei triste com o final porém conformada. Ela só era incompriendida, sua personalidade é forte e eu admiro isso!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. oi,sou a primeira comentando hehe ;)
    realmente adorei, o que ja era de esperar visto que eu sou uma grande fã destes manga-kas(autores do death note, bakuman,...) nunca gostei muito do desenho mas as historias sao tao boas que eu nem reparo
    nao conhecia esta one-shot deles por isso muito obrigada pela dica

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo