17 de setembro de 2012

Kimi ga Suki

Um mangá com um enredo bastante interessante, a história é simples mais mesmo assim muito agradável de se ler. O traço é bem legal e fic bem com a história.
Kimi ga Suki
Tipo: Mangá (3 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Drama,Vida Escolar
Minha Nota: Adorei ^^ dou 10! \o/
Sinopse: Aki sempre gostou de seu amigo do clube de basquete. Mas contudo ela não consegue ganhar corragem para se confessar pra ele. No dia em que ela finalmente decide falar com ele, um garoto de uma escola diferente se confessa para ela.
Meu Comentário: Adorei essa história do começo ao final, mesmo ela sendo uma história basicamente comum eu gostei bastante. Talvez pudesse haver pelo menos um extra para se saber o que aconteceu com os outros personagens...Mas de qualquer maneira é um ótimo mangá, de leitura rápida e intreterimento garantido!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

8 comentários:

  1. eu quero mais.
    realmente amei esse manngá.
    eu fiquei mtas vezes torcendo pelo mase e logo depois eu queria o hojo. no fim, amei com ela ficou, acho q no fundo, era quem eu queria.
    nossa, eu li tão rápido q n deu nem pra saborear a leitura. a cada fim de cap, eu ficava querendo o próximo e qd chegou no ultimo, n tinha mais. t.t
    obga vivi-chan.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vittória *-*
    desculpa estar meia desaparecida daqui :O mas o tempo por vezes é tão pouco :| que não dá para nem metade do que eu tenho para fazer :O

    Quanto a Kimi Ga suki fico super feliz que tenhas gostado deste nosso projecto *-*
    E *surpresa* penso que há um manga que dá continuação há história ^^
    e por isso devemos traduzi-lo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Poxa ia ser tão legal! Eu realmente amaria uma continuação! Eu sei bem o que é falta de tempo, eu mesma não comento a décadas lá no fascínio! Mais sempre visito! É que fico com preguiça de comentar ><

      Excluir
  3. Sim *-*
    Mesmo fantástico, eu vou ver se falo com as meninas para ver o quem vai pegar e tal na continuação da história *-*
    Hahaha eu compreendo xD (eu não tenho tido nem tempo ás vezes para responder aos comentários do blog >.<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, pois então eu vou aguardar ansiosamente pela continuação! e sei bem o que é falta de tempo!

      Excluir
  4. Vittória, o link do mangá (para o facinio asiatico) está dizendo que preciso de permissão para acessar, como consigo a permissão? Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. ahhh amei o mangá só que ela não ficou com o cara que eu queria que a Aki ficasse mas amei do mesmo jeito...

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo