2 de novembro de 2012

Eu sei que eu tô sumida...

Quem acompanha o blog sabe que eu não costumo ficar mais que uma semana sem postar minhas dicas, bom, como disse no post do dia 21 de outubro, ando tendo problemas com a internet, ainda estou tentando resolver esse problema, mas está complicado, ele é fora do meu alcance, só o que posso fazer é puxar o saco do meu pai... E para completar amanhã eu tenho ENEM, uff, é realmente complicado tentar passar para direito, é um dos que mais precisa de pontos, ainda bem que eu ainda estou no segundo ano e é só teste, enfim, com isso as minhas tardes serão cansativas e longe de vocês do blog (para variar já que ficou comum já isso), sábado quando eu chegar pode ser que eu arranje algum tempo para cá, mas domingo é impossível porque eu vou para a igreja (vou para o encontro de jovens pela primeira vez, estou anciosa para isso, nem sabia que existia isso na igreja católica). Enfim, esse é meu final de semana super ocupado! Espero que compreendam, e mais uma coisa, uma pessoa que visita meu blog criou um site no mínimo super divertido e peculiar, além de prático, o nome diz tudo O Fantástico Tradutor de Quadrinhos, serve exatamente para isso, traduzir quadrinhos, no caso mangás shoujo (o que tem tudo haver com o blog), mas não é uma simples scan, nela, qualquer pode fazer parte da staff, traduzindo e editando pelo próprio site, enfim, você TEM que dar uma olhada e se gostarem divulguem e apoiem a ideia.
Por hoje é isso...
By: Vivi-chan

15 comentários:

  1. Nossa.. Boa sorte no ENEM de amanha. Eu vou fazer a ETEC e sei como é... =/
    Boa sorte, pode estar um tempo complicado com vc, mas... aconteça o que acontecer, vai dar tudo certo! ;)
    Quero te pedir um favor!
    Na minha aula de informatica, eu tinha que criar um blog com o tema livre. Eu fiz de animes e mangás e minha amiga sobre Pretty Little Liars. Vc pode nos ajudar com a divulgação?? Vai ser por pouco tempo ^^"

    O meu: http://nyanmangas.blogspot.com.br/
    e o da minha amiga: http://carolinevazmadeira.blogspot.com.br/

    Obrigada desde já. Sei que não é o lugar ideal pra pedir isso, mas eu não tinha seu email...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ajudar sim, mas vai ter que ser na segunda, domingo hoje eu não tenho tempo... mais segunda ou terça eu faço a divulgação com prazer ^^

      Excluir
    2. Nossa! Agradecemos de coração *-*
      Na vdd, nem sei como agradecer...
      *eu entrei no site do seu amigo e amei! ;)

      Excluir
    3. kkkk' tudo bem, só continue visitando o blog!
      Eu tbm gostei bastante do site!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você vai tentar para direito! Espero que dê tudo certo! Boa sorte no enem! ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, encontrei hoje e já estou baixanda várias das suas ótimas sugestões. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Seu blog e legal tipo ANTES eu sempre ficava aqui e tudo mais vendo os mangas,mas acabei vendo todos e vc demora bastante e sempre com a mesma desculpa.
    Desculpa falar isso eu sei que vc ta dando duro mas sera q da pra vc ir um pouco mais rapido?só estou falando pro bem do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa não é minha eu juro! Tenho muitos post's por postar mas esses problemas são realmente maquiavélicos.
      Vou fazer o possível, eu sei que ansciedade é grande!
      Só peço um pouco mais de paciência ^^'

      Excluir
  6. Ae! Uhul! Agradeço a divulgação! Deu um pico de visitas lá no Fantástico Tradutor Colaborativo de Quadrinhos e eu fui checar de onde vinham. Valeu.

    Galera, quem tá na ansia de sair logo a próxima revista do mangá que tá lendo, pode mandar e-mail no ofantasticotradutor arroba gmail ponto com e fazer pedidos de revistas. ;-)

    O sistema não permite que os usuário enviem as revistas por conta própria apenas por questões legais (e para evitar que surjam "questões judiciais"). Mas os pedidos de revistas são sempre bem-vindos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Quem é vivo sempre aparece!! Brincadeirinha. Eu falo isso, mas com o ENEM nao pode relaxar, o negocio é pegar firme! E achei muito interessante que nos duas temos muitas coisas em comum, todas as vezes que vc posta alguma coisa eu sempre encontro alguma coisa, como nos duas estamos com o mesmo problema com a internet, ou como nos duas ficamos ocupadas pro ENEM, pra passar em direito.
    Enfim, poste bastante para compensar ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' pelo que eu estou vendo somos realmente parecidas, vou tentar compensar mais vai demorar um pouquinho no fim das contas...

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo