20 de dezembro de 2012

Beauty Under the Moon

Uma história bastante "corrida" que apresenta de forma muito intrigante um pouco mais da cultura das Óperas de Pequim. O traço é muito bom, eu particularmente adorei.
Beauty Under the Moon
Tipo: Manhua (3 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance
Minha Nota: Eu realmente amei, dou 10!
Sinopse: No auge de Óperas de Pequim, os papéis femininos eram interpretados por homens. Estes homens foram obrigados a ter uma excelente voz, posturas e, mais importante, beleza.
Meu Comentário: Eu adorei a história, super diferente, emocionante e romântica, além de explicar algo que eu realmente só tinha ouvido falar "Ópera de Pequim", foi uma história realmente interessante. Só pecou pelo fato de ser pequena e os fatos acontecerem um pouco rápido demais...
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. Olá vivi
    eu gostaria de fazer uma parceria com você
    se você quiser criar uma caixinha link me no seu blog visite este endereço:http://www.dicasparablogs.com.br/p/gerador-de-codigos-para-blogs-crie.html
    Para fazer o upload de uma imagem ou vídeo visite esse site:
    http://imageshack.us/
    Xau vivi
    isso vai facilitar que o seu blog fique mais famoso^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já faz um tempo que eu não ajeito o lance das parcerias... Vou ajeitar isso logo, logo, prometo!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo