21 de dezembro de 2012

Tonari no Kaibutsu-kun

Uma história que o que tem de mai diferente são as personalidades dos personagens que além de únicas são cômicas. O traço é ótimo, eu o adoro, tão rico em detalhes ^^
- Mangá possui anime!
Tonari no Kaibutsu-kun [21/12/2012]
Tipo: Mangá (+9 volumes) - em andamento na scan
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Comédia
Minha Nota: Hilário, divertido, dou 10000!
Sinopse: Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que apenas se importa com suas próprias notas. Mas quando acidentalmente entrega suas lições a Yoshida Haru, Haru se convence de que são amigos. Haru parece ter uma personalidade muito inocente, mas quem imaginaria que ele se confessaria a Shizuku? Uma menina de coração frio X um garoto super problemático, um romance com uma nova perspectiva.
Meu Comentário: Como já havia dito, o diferencial dea história é pura e simplesmente as personalidades cômicas e estranhas das personagens. No começo a história surpreende logo de cara! Depois chega até a ficar um pouco chata e estranha (você fica até um pouco confuso e fica se preguntando "hã? Mais ele não gostava dela" ou "Ela não gostava dele? Então porque..."), mas com o tempo e principalmente com a mudança de personalidade da Shizuku a história fica realmente bom, cada capítulo melhor que o outro!
Link para Download: Acompanhe Aqui
By: Vivi-chan

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Aonde? Procurei no reb manga e central de mangás e não encontrei =/

      Excluir
  2. yo! eu tenho acompanhado esse anime/mangá e tô adorando, deixa realmente a pessoa ansiosa para o próximo episódio/capítulo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o mangá eu estou acompanhando mais, o anime eu meio que parei pq é a mesma história do mangá e como o mangá está mais adiantado é mais empolgante!

      Excluir
  3. Oooh .. Eu assisto esse anime desde o começo e Não sabia que tinha um Mangá ( Choque ) .. Fiquei Happy em saber que tenha um u.u..
    Vou começar a acompanhar o Mangá agorinha mesmo o.O

    Beju ♥

    By:Ana-chan

    ResponderExcluir
  4. Queria Avisa que você recebeu um Tag, é só olhar meu blog Ok ?

    Beju♥

    By: Ana-chan

    ResponderExcluir
  5. Sim tbm ja vi online, se eu nao me engano no rebmanga. Se pudesse colocar seria otimo :D.Adoro o seu trabalho e esse anime tb. Bj

    ResponderExcluir
  6. oi, realmente adoro o seu blog, espero que esteja pronta para me aturar porque eu vou dar a minha opinião em tudo, vais tar cheia de comentários meus :P
    Eu realmente adorei o mangá e tou a seguir o anime, que tá quase no fim :,(
    agora que é quase natal eu lembrei-me de uma coisa que sempre quis saber:
    o pai natal é sempre representado(filmes,publicidade,etc.) com roupas quentes de invermo, mas aí no brazil o natal é no verão, então o vosso pai natal usa roupa de banho ou é como o nosso?(sou de portugal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc comente!
      Aqui no Brasil é da mesma forma que Portugal, roupas quentes de inverno, na verdade, pode até ser verão por aqui, mas ainda temos lugares muito frios ou muito quentes dependendo do estado, cidade... Por exemplo, moro no Maranhão que fica na região nordeste então aqui costume ser quente, mas lá em Santa Catarina por exemplo, que fica no Sul é bastante frio não importa que época seja...

      Excluir
  7. kkkk q interessante o comentario e pergunta do/a demon-chan...mas o papai noel de roupa de frio é so uma figura comercial,pra mim,o q faz ele ser igual em todo canto...mas aqui gostam de brincar com papai noel com roupa de banho...no brasil as estações do ano são totalmente irregulares,aqui na verdade nos costumamos dizer q so temos duas estação,estação de chuva e estação seca,exceto na região sul do brasil,embora seja verão é tempo da estação de chuva,região nordeste necessita ne Vittória vizinha de estado?sou do piaui *-*

    ResponderExcluir
  8. ha e parabens pelo blog ta super de parabens,é otimo,minha nota é mais de 8000...e eu simplesmente amo seu tonari no kaibutsu kun,amo o Haru e o sasahara-kun é muito fofo

    ResponderExcluir
  9. Eu vi esse anime e gostei muito, totalmente diferente de outros de romance, e muito engraçado,não sabia que tinha manga,vou começar a ler ele agora mesmo

    ResponderExcluir
  10. quando sai o capitulo 46?

    ResponderExcluir
  11. Konbawa mina-san, me chamo Nana-chan, e sério, esse mangá é incrível, o mangá e o anime são perfeitos, e a história é muito tocante, sempre torci pra Shizuku ficar com o Haru, mais eu não vou mentir, tbm torcia lá no fundinho pra ela ficar com o Yamaken, mas fico feliz com o final da história, agradeço muitooo por ter começado a assistir esse anime senão nunca teria me interessado por animes e magás, quem não leu o mangá ou não assistiu o anime não sabe o que ta perdendo, Vivi-chan, seu blog é Top, ameii, sempre procuro animes e mangás aqui, Te prepara que de agora em diante eu vou visitar sempre o seu blog <3

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo