24 de janeiro de 2013

I Love High School [Resenha]

Essa resenha foi feita pelo Coelho do blog: camposdocoelho.blogspot.com
Sua resenha ganhou o segundo lugar do concurso do MSB!
O Coelho: I Love High School
-Sinopse: Conta a história um turbulento grupo melhores amigos de infância que teve a suas vidas atormentadas por Yamato, um garoto punk e inquieto que aprontava com seus amigos e em especial a Megu, um dia de repente ele vai embora e Megu e seus amigos perdem contato com ele e desde então nunca teve noticias. Anos depois, já no ensino médio, de repente Yamato volta, mas agora todos os seus melhores amigos estão separados, voltando a ser como era antes Yamato tenta reuni-los de novo envolvendo em muitas confusões.
- I Love high school foi um dos melhores mangás criado pela brilhante mangá-ká Mayume Yokoyama, fala sobre amor e amizade com um ótimo traço que demonstra os sentimentos do personagem, é uma história diferente e engraçada, ela se torna diferente, pois simplesmente o mangá não é como os shoujos normais em que a história é perfeita com os clássicos personagens de mangás shoujos, ILHS tem como personagens diferentes tipos de pessoas com uma mistura de personalidades que a torna engraçada, e situações que a faz mais engraçada,principalmente quando megu e yamato resolvem se meter. No primeiro volume já é formado os casais, e também já fala o “por que” a Megu não esqueceu o Yamato, e também sempre acaba com Yamato apalpando Megu, e Megu revidando com socos. No segundo volume já é diferente do primeiro e não é esperado certas coisas ao ler o primeiro volume e é apresentado o terrível coração negro o professor Saeki-sensei e o pai de Yamato. O mangá poderia ter continuação, com mais aventuras e confusões mas acabou logo no segundo volume com todos juntos em um final feliz.
-Personagens: 
-Yamato Onidzuka: Um garoto valentão, punk e prodígio nos esportes, que durante a sua infância atormentou a vida de seus amigos e enquanto esteve fora foi transferido em diferentes escolas famosas por causa dos esportes, quebrou recordes e assim foi a uma jornada de treinamento no mundo todo. Agora adolescente e no ensino médio resolve voltar e reunir seus antigos amigos de volta.
-Megumi Juumonji: Durante a sua infância Yamato e Megu sempre brigavam, mas após Yamato ir embora, Megu não esqueceu dele.Na adolescência após a volta do Yamato, eles começam a namorar e com o início desse relacionamento mais confusões começam acontecer.
-Shouzou Hattori: Shouzo ama Marika desde sua infância, a atitude de princesa atraiu Shouzou gostar dela, e assim sempre esteve de olho em Marika e também reparando quando ela esta diferente. Ele age como masoquista para marika, e faz as vontades dela mesmo assim isso não impede dele gostar dela.
-Marika Banzai: É uma princesa de alta classe com atitude de princesa e que assim é admirada por todos, vive em uma mansão chique no subúrbio e tudo que ela faz é de alta classe, essa atitude de princesa fez com que Shouzo gostasse de Marika, mas por culpa de seu pai ela e sua família estão pobres e assim Marika tem que trabalhar em um maid café na cidade vizinha, Marika também age como sádica com o shouzo apesar de também gostar dele ela não demonstra os seus sentimentos.
-Kiyomichi Otobe: Um príncipe playboy narcisista sádico, que é sempre cercado por garotas, e durante a infância sempre implicou com Uran chamando-a de porquinha por ela ser gorda, mesmo sabendo que ela gostava dele.Agora na adolescência continua assim, mas ao poucos vai deixando a Uran se aproximar mais dele.
-Uran Hayasaki: Durante a infância Uran por ela ser gorda, era chamada de porquinha principalmente pelo Kiyomichi, sendo que ela gostava dele, agora na adolescência ela muda completamente para o Kiyomichi e se torna uma mulher bonita, sexy e popular entre garotos mas apesar disso, continua gostando do Kiyomichi.

Obs: Detalhes como Download e Leitura Online você encontra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo