10 de fevereiro de 2013

Kusuri Yubi Hime

História bem bonitinha do começo ao fim, só que para variar torci para o cara com quem ela não ficou... (essa é minha sina ¬¬) e o traço é bem fofo também...
Kusuri Yubi Hime
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Fantasia
Minha Nota: Achei bem legal ^^ dou 9,8!
Sinopse: O requisito de uma princesa é ter um principe junto a ela. Hinaki, que desea virar uma verdadeira princesa, é uma garota genuina. Ao redor de Hinaki está Yume-senpai, que é muito irritante, e outros seguidores. Mas nenhum é o "principe de Hinaki". O principe que deveria estar junto a Hinkai está dentro de seu anel?!
Meu Comentário: Essa é uma história comum do shoujo na medida do possível, então só haveria como eu gostar né? Tirando o fato de que eu torci para o garoto com quem ela não ficou (só para variar =/), eu gostei da história e de sua conclusão também que achei bem fofinha ^^
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. olha muito legal adorei e tb tenho essa sina de torcer pro cara errado como ocorreu mas olha u dos mangás que eu amei tb foi hana to akuma eu chorei tanto no final tanto tanto mas tanto que nem fui pra escola no dia seguinte so uma frase do final pra vc olha só ''nós nunca morremos enquanto vivemos no coração daqueles que amamos'' T.T emocionante ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um mangá realmente tocante, marcou mesmo...

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo