17 de março de 2013

Futei de Furachi na Ani desu ga

E aqui temos um harém delicioso de irmãos super lindos, ou seja, é claro que adorei a história! O traço é super lindo, sério, amo o traço da Yukki-senpai!
Futei de Furachi na Ani desu ga
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Comédia,Harém
Minha Nota: Ameeeeei! Dou 1000000!
Sinopse: Os namorados dela são seus irmãos?!! O que você faria se tivesse 3 irmãos mais velhos, considerados os mais lindos e perfeitos da escola, e que são super protetores?! Essa é a vida de nossa protagonista que nunca teve um namorado e nunca se apaixonou... Como ela conseguirá se apaixonar com esses irmãos?!!
Meu Comentário: Pela sinopse eu tive uma ideia de como seria o primeiro capítulo já bem formada, mas esse primeiro capítulo me surpreendeu, primeiro pelas personalidades dos irmãos (que são bem diferentes) e a protagonista é bem agradável também, gostei de como ela defendeu sua opinião no primeiro capítulo, mostra que ela não é uma princesa indefesa...Também gostei bastante da conclusão, pena a história ser tão pequena.
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

24 comentários:

  1. OiOi!
    É da Yukki??!!!!!! Oh céus! Adoro todos os mangás que já li dela *-----* Você gostou desse? Vou ler o/
    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Curti a dica vou ler quando der^^
    olha o Lady tá na frente na enquete? nunca iria imaginar que gostassem mais da gente dq do Otaku Sekai. Obrigada pessoal^^.
    O Lady foi atualizado e estamos com projetos Concluidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi hehehehe
      Que vença o melhor né?
      *Por enquanto o Lady está na frente... mas será que isso continuará até o final? Façam suas apostas e que vença a melhor!
      *-voz de locutor de corrida de cavalos

      Excluir
  3. lol que final de cap.
    Não imagino como seja possível um romance nessa história, espero q eles não sejam irmãos de sangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não são, não notou? O pais deles se casaram quando eles eram pequenos, mas eles não tem ligações de sangue ^^

      Excluir
    2. ou foi isso que eu tinha entendido no começo, parece que ela é na verdade adotada...

      Excluir
  4. Esse final de capitulo me surpreendeu.
    Nao imaginei que o Dai-chan pensava na Ayumi(nao lembro se o nome dela é assim)como mulher e nao como irmã.
    To louca pra saber a reaçao dos outros dois irmaos dela.
    De todos os tres mangas que vc postou ontem esse foi oq eu mais gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tbm foi o que eu mais gostei ><
      Louca pelo próximo capítulo tbm...

      Excluir
  5. Adorei esse mangá, valew mesmo a diga obrigada! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ><
      Obrigada a você por ler e seguir a dica ^^

      Excluir
    2. O.O sabe se vai ser mensal ou bimestral?
      dica* XP

      Excluir
    3. Infelizmente ele não tem data fixa, é um mangá já está finalizado no Japão com apenas 1 volume. Então tudo depende do Shoujo Scans mesmo já que eles que estão comprando o mangá e traduzindo direto do Japa para nós ^^

      Excluir
  6. Eu senpre leio suas dicas ^^ mais queria saber quando vc lançar os prosimos capitulos' euuu ameeeeeei esse manga e queria termina de ler :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler =D
      Quem me dera se eu soubesse, só quem sabe no caso de Futei é o Shoujo Scans que é a scan que traduz esse mangá... Eu só espero eles lançarem, leio e escrevo sobre o mangá, não tenho controle nenhum no lançamento dos capítulos, minha vontade de ler as continuações é tão grande quanto a sua, mas temos que esperar infelizmente...

      Excluir
  7. Wow, que final! Eu pensei que em como todos os haréms que eu li, ela não ia ficar com ninguém, mas esse acabou superando minhas expectativas e se eu fosse torcer p 1 deles, seria exatamente com o qual ela ficou ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk na verdade, na maioria dos mangás de harém a protagonista fica sim com alguém no final, o problema são os animes que sempre optam por finais abertos (dá uma raiva, minha maior decepção até hoje foi Arcana Famiglia). Também torcia para o cara com quem ela ficou, te indico que não leia Momo Lover, aquele final dá uma raiva ><

      Excluir
    2. kkkkk eu já li e não fiquei com tanta raiva pq eu já esperava mesmo que isso acontecesse xD aah, fala mais mangás de triângulos ou haréns inversos pf? (:

      Excluir
    3. Hum... Alguns bons:
      Moe Kare!! (triângulo)
      Uwasa no Midori-kun (triângulo e harém)
      Stardust Wink (triângulo)
      Aoharaido (triângulo)
      Chocolate BF (triângulo)
      Get Love!! (harém)
      Triple Kiss (triângulo)
      Watashi xx Shinasai (triângulo, mas tá virando harém tbm)
      Kobayashi ga Kawaii Sugite Tsurai! (triângulo e harém)
      Suki desu Suzuki-kun!! (retângulo amoroso)
      Esses são alguns que eu gosto muito do gênero, a maioria é da Ikeyamada Go porque ela é minha mangaká favorita ><

      Excluir
  8. Eu tava lendo e aquelas meninas do fa clube deles são muito sem noção isso já não funciona sendo tipo a namorada, elas querem castigar a irmã deles, ela tãopedindo para serem odiadas. kkkk

    ResponderExcluir
  9. Adorei !!! Ótimo mangá ^^

    ResponderExcluir
  10. adoro todos os mangas que vc recomenda no seu blog parabéns pela dedicação de produzi-los mais vc poderia me indicar mais mangas ou animes em que irmãos que não são de sangue fiquem juntos acho muito kawaii mangas e animes assim..

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo