8 de março de 2013

Naisho No Jikan

Tudo bem que temos uma história bem clichê aqui, sem nada de muito inovador, maaaas é da Saki-senpai então não tem nem como ser ruim e nem como a arte ser feia!
Naisho No Jikan
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Drama
Minha Nota: É legal... dou 8,1!
Sinopse: Enquanto está na escola, Mahiro é uma aluna exemplar super certinha. Mas ela tem um segredo… Depois da aula ela trabalha em um Café Cosplay da tia dela! Ela conseguirá viver sua vida dupla pacificamente depois que seu colega de classe, Hinata, descobrir seu segredo?
Meu Comentário: E temos aqui uma obra bem clichê, em que a protagonista é meio burra tbm (porque ela não cofia no Hinata de um vez?) e o garoto... como posso dizer... é genial ver seus conflitos internos sobre seus sentimentos por Mahiro, adoro o ponto de vista masculino sendo explorado. O final é surpreendentemente fofo e agradável, diferente da maioria dos mangás da Saki que tem finais que deixam bastante a desejar (quem  leu outras obras da Saki vai saber sobre o que estou falando...).
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Pelo tema sim, mas no geral são bem diferentes...

      Excluir
  2. Eu tb ia dizer q parece maid-sama...fiquei triste pois quando vi a fotro pensei q a protagonista era lolita,mas parece q nao :< se vc conhecer algum shoujo q tenha uma lolita(exceto paradise kiss...ou era nana???)me recomende onegai ta vivi-cha sua linda >3<

    ResponderExcluir
  3. Eu tb ia dizer q parece maid-sama...fiquei triste pois quando vi a fotro pensei q a protagonista era lolita,mas parece q nao :< se vc conhecer algum shoujo q tenha uma lolita(exceto paradise kiss...ou era nana???)me recomende onegai ta vivi-cha sua linda >3<

    ResponderExcluir
  4. Amei os traços desse mangá,a história é bem fofinha, pode me falar mais mangas dessa mangaka?

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo