15 de outubro de 2013

Resenha: Dengeki Daisy *-*

 

Yoo pessoal \(=*3*=)/
Bom gente... Realmente eu e Vittória estamos sem postar, mas minha nossa minha vida ta uma loucura. Mas quando eu dei uma entrada no blog e vi que realmente algumas pessoas estavam meio que abaladas com essa demora e eu fiquei atordoada, me senti péssima. Por que ? Porque eu acho que se eu vim para o blog, foi para postar e sinto que é meio que culpa minha esse abandono do blog.  Então eu peço:
Desculpem-me .
Vou tentar ao máximo postar semanalmente, mensalmente e tal. A única coisa que não quero é que por futilidade minha o blog fique parado e vocês sofram essas conseqüências. Mas enfim, como vocês tem passado ? Ganharam o que do dia das crianças ? (Eu ganhei uns livros religiosos ¬¬ Meu pai quer que eu leia eles, aí assim vou poder comprar quantos livros eu quiser *-*. Mas quando foi de noite a gente foi no centro e comprei mangá de Fairy Tail *-* .. com meu dinheiro .-.)Esse mangá é tipo muito especial, acho que nunca fiquei tão obcecada assim desde que li L-Dk, muuitos já ouviram falar eu sei mas realmente é muito bom, vamos acabar com esse blá-blá-blá, e ir direto ao ponto, o nome do mangá dessa vez é:


Dengeki Daisy.
(電撃デイジー)

Sinopse: A jovem Teru Kurebayashi vivia sozinha com seu amado irmão mais velho, seu único parente, até o dia em que ele sucumbiu a uma terrível doença e faleceu. Antes de morrer, ele havia deixado com sua irmã um celular para que ela pudesse trocar mensagens com Daisy, uma figura misteriosa e anônima, que passaria a cuidar e consolar a jovem a partir de então. Daisy era a única pessoa com quem Teru poderia contar, até o dia em que a menina quebrou acidentalmente uma janela do colégio onde estuda e Tasuku Kurosaki, o zelador "delinquente", transformou-a em sua "escrava", forçando-a a trabalhar para ele, já que a mesma não tinha dinheiro para pagar pela janela. Estando Kurosaki sempre por perto quando Teru precisa de ajuda.
Volumes: 13 (Até o nono volume traduzido pela scan)
Autoria: Motomi Kyousuke.
Hoho, esse mangá é simplesmente incrível. Quem leu sabe, e quem não leu recomendo na hora. O mangá fala sobre Teru, ela é alegre, determinada, uma “líder” nata e suas notas são sempre as melhores.Só que ela é muito pobre e estuda na escola atual por causa que ela tem uma bolsa fornecida por Daisy.
Kurosaki loiramente sedutor



Mas quem é Daisy ? Pra vocês entederem melhor irei explicar por fases:
Primeiro: O irmão de Teru morreu, e entregou para ela um celular. O dito irmão disse que por aquele aparelho ela se comunicaria com Daisy, que essa pessoa iria substituir ele, o mesmo também disse que toda vez que ela se sentisse sozinha ou estivesse com problema, ela podia falar com Daisy a qualquer hora. Ela então começa a trocar emails com ele, e adquiri uma grande admiração por esse homem, mesmo sem ter visto seu rosto pelo menos uma vez.
Teru acidentalmente, por causa de toda sua força, acaba quebrando a janela da escola e como ela é pobre, o zelador grosseiro,  pervertido, sarcástico e deusgregamente misterioso, chamado de Kurosaki, a obriga trabalhar para ele para quitar sua dívida. Ele fica toda hora tirando com a cara dela e em vez de trabalhar ele deixa ela trabalhando só, enquanto mata serviço, mas sempre a ajuda quando Teru precisa.
Por causa desses dois, e dos amigos de Teru e o conselho estudantil, vai ter o clima totalmente cômico. Mas como nada é um mar de rosas, acho que é assim que se fala, logo começam a ter problemas –e com isso a identidade de Daisy é revelada, mas apenas para os leitores– não quero dizer quais mais eu realmente fiquei muito puta por assim dizer, mas quando Daisy meio que a salva eu não me contive e comecei a pular.

Assumo que eu me envolvi tanto que antes que percebesse eu estava chorando junto com Teru, isso nos primeiros capítulos. Agora eu fiquei com muita raiva e certas coisas e acho que até o capitulo que parei eu ainda to com muita raiva, to com vontade de matar.
Enfim eu dei meus comentários junto com a descrição >< ops, hsuahs. Mas espero que gostem do mangá, recomendei pra minha amiga que só pra vocês terem idéia, ela não gosta de mangá, acha um saco pra ler e as histórias também. Mas quando falei de Dengeki Daisy ela simplesmente adorou, e agora ta lendo também *-*.

To tão feliz. ^^

Coof Coof ~ Me desculpem pela enorme demora para postar, e espero que tenham gostado dessa resenha. Foi feita com muito carinho, mas talvez não esteja tããão grande como as outras ><
Para baixar clique aqui e para ler online clique aqui !

Tão recomendável como um abraço, ~(=*¬*=)~.

Beijos, Laura.





16 comentários:

  1. Eu to lendo dengeki daisy e atualmente to no capitulo 13 :S Teve enrolação demais até agora! por favor! você sabe qual capitulo ela descobre quem é daisy? ta muito longe (pra mim) ? Beijinhos! se você souber vai ser de grande ajuda pra uma fã apressada ahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUH, reealmente quando eu tava lendo fiquei do mesmo jeito, tipo só os leitores sabem quem é o Daisy mas a teru não ><. Enfim no capitulo 14 do volume 03, ela descobre u.u.

      Excluir
  2. Oie more,como vai ? *-*
    Eu sou a Thays Ramos dona do blog Anime Shoujo e vim te convidar a participar do nosso projeto ''Corrente eu amo shoujos 2014''. A sua participação é importantíssima para nos e eu ficaria muito feliz se você participasse... para mais informações sobre o projeto só acessar o link abaixo:
    http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2013/10/aviso-novidade-oportunidade-corrente-eu.html

    Bjinhos :**

    Anime Shoujo ♥

    ResponderExcluir
  3. Tag para Laura-chan e Vivi-sama:
    http://joanasilva111.blogspot.pt/2013/10/tag-vida-com-gifs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por convidar a gente. Mas como não estamos postando diariamente concordamos em não participar, nos desculpe >< .

      Excluir
    2. Não se preocupe eu intendo, obrigada por ter o trabalho de justificar^^

      Excluir
  4. Sim eu sei que já mandei um tag, mas aqui esta um desafio:
    http://joanasilva111.blogspot.pt/2013/10/desafio-eu-e-musica.html
    (Se não quiser não precisa postar)

    ResponderExcluir
  5. ja terminei de ler....
    ou poderia dizer que estou nos lançamentos....
    anciosaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goostou ? Muito bom né. Pena que não ta atualizando tanto.
      Obrigada por ler a resenha <33
      beeijos

      Excluir
  6. Um dos meus mangás shoujo preferidos! <3

    ResponderExcluir
  7. eu li até onde lançou e fiquei meio na dúvida o kurosaki é ou não um loiro natural? Mais um mistério do universo que não vira tema do globo repórter u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUHA, seendo loiro ou não, esse cara é apaixonavel deemais <33 não concorda ? :3
      Obrigada por ler a resenha =D

      Excluir
  8. Eu adorei a dica, mas não consigo entrar no site da redisu :"-( ,só pode entrar quem tem convite :"-(

    ResponderExcluir
  9. Poderia me dizer onde encontro o volume 11 e os outros em portugues para ler online????? Por favor me responda quem souber estou ansiosa para terminar de ler amei de + esse manga.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo