13 de dezembro de 2013

Akuma de Koi Shiyou

Mais que história mais FOFA! O traço é muito lindo e o enredo é bem gostoso de se ler.
Akuma de Koi Shiyou


Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Vida Escolar
Minha Nota: Adorei! Dou 1000!
Sinopse: "O cara que você gosta tem, na verdade, a face de um anjo ou de um demônio?" Nanami está no primeiro ano do ensino médio, ela tem um histórico de relacionamentos fracassados. Quando ela finalmente encontra o cara ideal, ele é realmente quem ela pensa que é?
Meu Comentário: Mesmo que o começo seja um pouco... “hum?”, os últimos capítulos, pincipalmente o último, fazem seu coração acelerar sem pudor. Não tenho muito do que falar sem dar spoilers cabeludos, mas digo que o nosso protagonista é um lindo yandere! O que já deixa um mangá diferente.
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos da vittoriabrasil?

    ResponderExcluir
  2. *.* Adorei o blog!!! Lindo!!! Vocês têm uma pagina no face??? Todas as indicações e resenhas são ótimas, Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim: https://www.facebook.com/MangasShoujoBrasil
      Obrigada ;)

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo