18 de janeiro de 2014

Hello?!

E cá estou eu, plenas 00:42 da manhã postando no meu maravilhoso blog ><
Eu só posso dizer que finalmente arrumei o template (coloquei um que já tinha até usado uma vez aqui), acho que demorou mais tempo do que deveria... E foi a Laura-chan que fez o cabeçalho que tem como tema o casal principal do mangá Taiyou no Ie (acho que quem acompanha o blog sabe que nós duas amamos esse mangá, não é?).
Ficou lindo Laura-chan, obrigada ><
Os comentários estão ajeitados (Graças a Deus!) e bom... Eu queria poder responder todos os comentários que ficaram por aí ao longo desses meses... Mas não posso fazer isso, são muitos! Vou ter que responder apenas o básico, o que tem uma pergunta e que eu devo sim responder! Também espero que vocês nos ajudem com os links quebrados, quero deixar todos os links certinhos então sempre que verem um com problema me digam. Prometo que vou atrás para trocar o mais rápido possível!
Quero agradecer a todos que acompanham o blog a muito e a pouco tempo... Passamos por uma época de "vacas magras" por aqui. Sinto muito por isso, mas vamos trabalhar para que essa situação se reverta logo porque gente... EU AMO ISSO AQUI! Quando vejo o quão grande a lista de mangás é, eu fico muito orgulhosa de tudo! Tem muitas coisas que eu quero arrumar, muitas mesmo.
Faz tempo que quero atualizar mais a página do facebook do blog e vou fazer isso! Mesmo que eu passe a usar como um twitter para avisar quem curte de quais mangás eu ando lendo...
As perguntas no Ask estão todas respondidinhas e vou tentar não demorar tanto para ficar respondendo... Será que tem aplicativo para Android desse negócio? Deve ter... Vou atrás.
Futuramente quero postar uma mangaká nova também... E várias outras coisas...
Obrigada por nunca deixarem de me apoiar, são vocês que me fazem nunca querer largar isso aqui!
Bjs ;*
By: Vivi-chan

Um comentário:

  1. Nyah, o Lay é fofo, é que eu acho que não entro muito por aqui, mas, vou procurar comentar >-<

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo