7 de agosto de 2014

Mangás Shoujo Brasil Online

Reação de quem só ficou sabendo do MSB Online agora.

Olá pessoas, eu vim falar sobre o MSB [O], que pra quem não sabe é o nosso blog onde é postado mangás online pra vocês, pra ir lá é só clicar aqui. Lembrando que não traduzimos, então o crédito é todo e somente das scans.
Em relação aos mangás atrasados, por favor, comentem quais são os títulos que vocês querem que seja atualizado para que eu possa procurar e ajudá-los. Lembrando que nem todos tem capítulos disponíveis, pois acontece de algumas scans abandonarem alguns projetos sadly.
Além de comentar aqui vocês podem falar também no ask, basta clicar aqui!

9 comentários:

  1. Oi, entrei no site de vocês e estou adorando! parabéns!
    obs: pode me dizer que mangá é esse da imagem acima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, fico feliz que esteja gostando ^-^
      Sobre a imagem eu não sei dizer, achei ela no tumblr. Sorry.

      Excluir
    2. Amnesia , acho q é a ssim q escreve

      Excluir
  2. Parabéns pelo trabalho que estão fazendo, eu acho super importante essa dedicação para não perdermos essas preciosidades, é uma pena quando as Scan's se desativam, o pessoal que faz as traduções e edições desses mangás têm tanto trabalho, é realmente um desperdício quando eles somem do nosso ciberespaço. Beijos e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, qual o nome desse mangá da foto?

    ResponderExcluir
  4. Pelo que sei parece ser - Boku no ie ni oide

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog! Recem estava lendo a resenha de LDK.. porque achei o live action online e quis ler o mangá primeiro... adoraria que tivesse o anime. Amanhã começo a leitura do mangá! Beijos.

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Queria que terminassem de traduzir Kyou no kira kun

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo