19 de março de 2014

Especial One-Shot !


Yooo, pessoas :3 . Então, o que acharam do novo estilo do blog? Espero que tenham gostado eu e a Vivi nos esforçamos muito para fazer e eu sinceramente achei muito fofoo. Ah, mas não é só esse blog que ta de cara nova, o MBS [Online] também :3

Bom, sobre essa demora anormal é que o seguinte, eu decidi repaginar o blog e baixei um template, mas aquele template não era de Deus. Mas o que importa é que estou de volta e pra compensar, que tal uma resenha? Ou melhor, cinco resenhas? Surtei né, mas é verdade. Separei cinco One-shots que gosto bastante para recomendar para vocês.

1.3 Boyfriend

Sinopse: Conta a estória de uma estudante terceranista que nunca teve um namorado, não por não ser interessante ou atraente, mas por ser um tanto puritana e certinha. Até que um dia, ela andando distraída, tem sua foto tirada aparecendo sua calcinha de ursinho e, a partir daí, se vê chantageada pelo rapaz que tem essa foto no celular. Ele a obriga a encontrá-lo todos os dias, no horário do intervalo escolar. 
Autor(a): Ako Shimaki.
Outros títulos: 1/3 no Kareshi e My One Third Boyfriend
Eu gosto muito dessa One porque ela é leve e tranquila de se ler, mesmo que dê vontade de dar uns gritinhos ou rir da protagonista. Entretanto, o melhor com certeza é a surpresa que se tem ao terminar e o boy lindo também. Os traços não são os melhores que já vi, mas são muito bonitos.
Caso você tenha gostado e queira ler online clica aqui, não achei mais nenhum link disponível para baixar, sinto muito.


60 Dias

Sinopse: Nossa querida protagonista não liga em conhecer as pessoas e tão pouco quer se envolver, mas faltando 60 dias para se mudar ela começa a ver a vida de uma outra forma. Será que ela vai conseguir mudar sua vida em apenas 60 dias?
Autor(a): Hinako Ashihara
Esse mangá não tem traços belíssimos, mas a historia compensa esse fato. É tão envolvente, dramático e romântico. A protagonista, Uno, vai ser transferida em 60 dias, mas ela não vê problema, afinal nunca se relacionou com ninguém da sala. Mas então ela é escolhida para ser representante do comitê e com isso tudo vai mudando aos poucos. Ela lentamente vai se aproximando das pessoas e principalmente de Maeda. E sendo destino ou não, Uno começa a ler para uma menina e logo descobre que é a irmã dele.
O leitor acaba esquecendo desses 60 dias e fica somente torcendo pelo casal, mas também pela felicidade da Uno.
Essa One-Shot mostra como as coisas podem mudar de repente, e mudou mesmo. Para ler online clique aqui e para baixar, clique aqui.

Ai Kamasee

Sinopse: Para poder recuperar um presente que ela ai dar ao seu senpai, Yuzuki aceita sair com o comerciante Riichi. Esta é uma boa decisão ou não…?
Autor(a): Hibiki Ai
Títulos: Ai Kaimasee!, Ai★Kaimasse!, Please Give Me a Love Meeting!
Engraçado e sedutor, esse é Riichi. Yuzuki compra um presente e pretende entregar para um garoto enquanto se confessa. Mas o tal presente cai na rua e um carro passa por cima. Ou é o que ela pensa, logo vê que um homem está segurando a sacola, o Riichi e como se não pudesse ficar pior, ele diz que irá devolver o presente, mas somente se ela pagar uma quantia absurda. Yuzuki está quebrada e ele então lhe diz outra forma de pagar, como andar de mãos dadas, dar os braços e abraços que carente, hein?
Apesar de ser meio controlador e "dinheiro" é tudo, ele parece se importar com ela. E é aí que o romance vai surgindo.
Se você gostou e quer ler online clique aqui.

Uso to Koi no Hajimari

Sinopse: Se declarar para a pessoa que você ama é algo muito delicado, principalmente quando essa pessoa não te conhece. Só que a força de vontade e a fé de ter seus sentimentos correspondidos é capaz de fazer milagres… Ou não?
Autor: Ako Shimaki
A história fala sobre uma garota que recebe o pedido de Tomoko para se passar por ela e encontrar um antigo amigo da mesma, entretanto só por um dia. Pelo menos esse era o planejado, porém o garoto espera encontrá-la novamente e eles acabam passando mais do que um dia juntos, logo, se aproximam. Mas será que ela conseguirá continuar com seu "papel" sem ser descoberta?
Se apaixonar por alguém já não é fácil, imagina isso acontecer enquanto você substitui uma vaca pessoa. Se você se interessou, pode ler online clicando aqui ou baixar aqui. 

Yoru wo Tomenaide

Aviso - Contém nudez e "cenas" (quase nada) de sexo

Sinopse: Shioda tem um choque de sua vida quando um telefone de seu chefe lhe informa que sua viagem de negócios está se transformando em uma transferência do trabalho e rebaixamento. Sentido-se para baixo, ele decide aceitar uma oferta para ficar em um Hot Springs Inn quando uma jovem e bela mulher se aproxima dele.
Autor: Harumi Chihiro
Eu acho que essa One-Shot é bem diferente comparando as outras, afinal não é toda One que uma mulher bonita pede pra um cara ficar em um hotel com ela, ainda mais oferecendo dinheiro. Enfim, Shioda vai com ela, mesmo relutante e passam a se divertir. A moça se abre com ele e tudo. E tem aquele momento "acho que rolou um clima". Bom, sobre essa One não vai dar pra falar muito, mas recomendo ler :3 Achei muito boa e com traços muito bonitos. Pra ler online clica aqui.




Espero que gostem de algumas ou todas essas Ones.
Beeijos, Laura-chan.
Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo