1 de abril de 2017

Resenha: Akutou Danshi (+16)


Olá, Laura-chan está vivinha da Silva, podem comemorar.
Eu não vou fazer um textão pedindo desculpas e me justificando, mas saibam que tá hard, mas a saudade desse blog me fez voltar. Aliás, estou corrigindo aos poucos algumas resenhas que estão com alguns erros de gramática e da imagem.
Anyway, esse mangá foi uma leitora que recomendou no chat do blog e eu não resisti e fui ler na mesma hora. E adorei, por isso me senti na obrigação de fazer a resenha. Podemos começar?

 Akutou Danshi


Sinopse: Suzuno é uma garota que é empobrecida de repente e para se manter na escola, tem que se tornar chefe do dormitório. Mas o que ela não espera é que o dormitório seja chamado de "Cidade do Crime" e ela tenha que lidar com vários delinquentes! O pior deles é Kazuomi, o líder do dormitório e quando ele a beija e... as confusões só estão começando!
Autor: Kurumatani Haruko
Status: Completo (3 capítulos)
Gênero: Comédia, Romance, Smut, Vida escolar.

Parece ser um mangá bem normalzinho, mas não é. Sério. É super engraçado, achei bem diferente e ainda não tem todo aquele sofrimento pra acontecer o beijo, pelo contrário, tem muito beijo e são uns bem calientes, rs.
Nas primeiras páginas, eu fiquei com um pé atrás, afinal uma garota numa república repleta de bad boys só dá o que? Estupro. E até se encaminhou para isso, eles chegam a arrancar a blusa dela, mas é aí que temos o maior plot twist (reviravolta) do século, ela é simplesmente muuito forte, ela joga o carinha que a segurava (para poderem abusar dela) longe e depois joga um móvel em cima dele.

Mas o enredo não é só isso, ela tem que convencer o bando de macho delinquentes a começar uma nova vida, serem bonzinhos e exemplares. Caso contrário, irão demolir o dormitório e ela não terá onde ficar, pois lá é o lugar mais barato que ela tem condições de pagar para morar.
Ela decide então usar o poder dela nessa missão, seja arrumando a casa ou acalmando/controlando os rapazes. E é claro que isso vai chamar a atenção do líder do dormitório, Kazuomi, que fica doidinho por ela e não economiza em investidas pervertidas contra a garota. Aproveito logo para ressaltar que o "+16" não é a toa, ao decorrer da história você irá se deparar com seios, uns beijos mais quentes do que o usual, bem como umas mãos bobas. Aliás, adoro.
É óbvio que por ser um shoujo irão aparecer conflitos para separar o casal, mas todos eles são resolvidos de uma maneira mais hilária que a outra. Sobre a arte, não é bem o estilo de traços que gosto, mas não chega a ser um ponto negativo do mangá, é até bonitinho.

Eu vou deixar o link, mas vocês vão notar que tem dois capítulos a mais, que são One Shots extras do autor, que não tem a ver com essa história, mas que pretendo fazer resenha sobre também. Enfim, para baixar clique aqui e para ler online clique aqui.
Beijos, Laura-chan. ♥

4 comentários:

  1. Vai entrar na minha lista de leitura com certeza kkkkk Adorei a resenha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, depois diz aqui se gostou ou se acha que tem outro mangá que merece resenha <3

      Excluir
  2. aee o blog ta de volta *Aplausos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, finalmente voltei a ler mangás para trazer diversas resenhas <3
      Pode aguardar!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo