6 de novembro de 2011

Darling Only You

Pra quem não sabe,One-Shots são histórias de um único capítulo que geralmente possuem acontecimentos rápidos e se forem bons, ti deixam com um insuportável gostinho de “quero mais”. Mas eu,apesar disso amo One-shots de paixão e espero que você os ame também C:
Darling Only You

Tipo:One-shot
Tema: Shoujo,Comédia,Romance
Minha Nota:Muitíssimo Bom.
Sinopse:Yuzuki é apaixonada por seu irmão e ao saber que ele está namorando, tem uma crise de ciúmes. No mesmo dia ela esbarra em um garoto idêntico ao seu irmão. Como Yuzuki irá reagir a esse encontro nada casual?
Meu Comentário:Como escrevi lá em cima, esse aí deixa um gosto insuportável de “quero mais” porque a história é muito boa e outra:o traço é lindo (adoro esse tipo de traço). Realmente é uma One-shot bem romântica que vale muito a pena ler!
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
By: Vivi-chan

7 comentários:

  1. nenhum desses links estão funcionando :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sim, na verdade o primeiro link é do fórum da mangas space então se você se cadastrar no site vc terá acesso ao link e o segundo é da sakura animes (que realmente está quebrado), vou colocar o link do redisu (que não precisa de cadastro nenhum) assim que o site sair da manutenção ^.^
      ---Obrigada por avisar!

      Excluir
  2. Problema resolvido, troquei pelo link do site do mangas space! É o link 1!

    ResponderExcluir
  3. o mangá space naum tá funcionando T~T

    ResponderExcluir
  4. OI, Vittória!!! Achei o seu blog neste carnaval e agora acesso direto. Gosto do seu jeito franco de fazer resenhas e me apaixonei por one- shot. Eu nunca tinha lido nenhuma anteriormente mas pelas indicações comecei e estou amando!! Confesso que é meio estranho , sair com alguém que é a cara do seu irmão mas mesmo assim , a história realmente legal. :)
    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo