13 de novembro de 2011

Let's Get Married!

Um mangá com uma história,não original,mas bem clássica.Possuindo um desenvolvimento bem dinâmico e divertido.Realmente a única coisa que deixa a desejar nesse mangá é o traço que nem é de todo feio,mas é bem sem graça.
Let's Get Married!

Tipo: Mangá (4 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia
Minha Nota: Amei a história,tanto que li tudo em um dia.
Sinopse: Touko é uma garota que foi criada acreditando no amor e seu maior sonho é se apaixonar pelo seu príncipe encantado e viver uma história de amor como seu avô viveu. Mas seu "falecido" avô faz uma proposta dando a nossa doce Touko em casamento ao neto de sua paixão antiga. Touko é obrigada a largar sua vila por motivos mais fortes e seguir com o casamento arranjado mas... o problema é que seus noivos são dois. Isso mesmo, ela tem dois noivos. E ela terá agora que passar por todas as provações para saber qual será o verdadeiro noivo. Coitada da Touko, ou não né? 
Meu Comentário: Com personagens divertidos e dinâmicos,esse mangá é garantia de muitas rizadas e muitas torcidas.Então,qual dos dois CAFAJESTES você escolheria no lugar da nossa alegre protagonista? 
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. Oie! gostei muito do seu blog, já estou seguindo.
    Queria que voce visse o meu também:
    http://apenasumaotome.blogspot.com

    PS:também AMO mangás shoujo ^^

    ResponderExcluir
  2. Amo mangás shoujo(FATO),vi seu blog e ele é bem legal,vou segui-lo tbm...

    ResponderExcluir
  3. olá, aqui é a Yuu do dip sweet scans. Enquanto eu via a sua lista eu encontrei esse, que foi um dos primeiros que abaixei sem que fosse recomendação da Drew. Ri com o irmão loiro, não gostei muito gêmeo. Muito sério. Gostei bastante,só achei o final meio previsível, mas isso não estraga a história. hahaha, tem uns que eu nem conhecia. Vou com certeza ler assim que eu tiver tempo. Seu blog é 10 e continue assim!^^

    P.s: não se esqueça de passar de vez em quando no dip, sempre que você comentar retribuiremos. Aproveite e dê uma olhada nos nossos projetos. se tiver uma sugestão nos avise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim é um mangá super divertido,fofo, engraçado e o final é REALMENTE bem previsível kkkkk mas é excelente! Espero que você se divirta com a lista!
      Claro,claro vou visitar o dip com frequência, só é meio difícil comentar por causa que as minhas visitas aos outros blogs são quase sempre pelo celular e lá não dá pra comentar :/

      Excluir
  4. eu gostei bastante da sinopse por isso vou ler mas uma coisa que eu não gostei foi o traço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade que o traço deixa a desejar, mas a história em si é muito boa!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo