6 de novembro de 2011

Moe Kare!!

Prepare-se porque você entrou agora na zona Ikeyamada-Go de mangás e ela vai fazer você se apaixonar por seus personagens e por seu traço mega-hiper-ultra-lindo.
Atenção:O mangá a seguir é o meu mangá favorito de todos os tempos e pode se tornar altamente viciável, no caso de paixonite ou amor platônico por um dos protagonistas, consulte um psicólogo.
Moe Kare!!
Tipo: Mangá (7 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia
Minha Nota: de 0 a 10? Mill!!!!! S2
Sinopse: Hikaru é uma jovem sonhadora viciada em mangás shoujo, por isso acredita fielmente que um príncipe encantado aparecerá em sua vida. Ela se metendo em uma confusão para ajudar um garoto que estava sendo assaltado, mas ela mesma acaba se tornando a vítima. Hikaru é salva por um lindo rapaz de olhos azuis. Quando imagina que finalmente poderia ter encontrado seu príncipe, o jovem a agarra e rouba seu primeiro beijo, deixando Hikaru chocada. Para curar sua ferida, suas amigas decidem fazer um Goukoun (encontro em grupo). Chegando ao encontro, Hikaru encontra o príncipe pervetido. Mas espera um pouco... esse não tem os impactantes olhos azuis. Serão duas pessoas diferentes? O que fará Hikaru?
Meu Comentário:Eu me lembro claramente de quando tomei a decisão de baixar esse mangá. O que me chamou mais atenção foi o cabelo rosa da Hikaru, mas quando vi que eram mais de 30 capítulos fiquei com um pouco de preguiça...Mas resolvi baixar o primeiro, só para ver como era.Então “PUM”, Moe Kare entrou na minha vida e não saiu mais.Esse mangá á lindo e teve o final que eu sonhava.Fiquei muito feliz quando terminei de ler,porque,diferente da maioria   dos mangás,esse não deixou pontas soltas e acredite até hoje eu ainda releio ele.
Só posso ti dizer uma coisa: se você ler não vai se arrepender!
Link para Dowload: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
Link para ler online: Leia aqui
By: Vivi-chan

61 comentários:

  1. Concordo! Eu nunca esqueci a história. E um dos meus preferidos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é inesquecível,que bom que vc o leu e vai indicá-lo,isso me deixa muito feliz.Até hoje o releio com a mesma euforia da primeira vez,esse é sem dúvida meu mangá preferido.

    ResponderExcluir
  3. Bia eu tento ver se encontro mais mangás shoujo pra vc e todo mundo ler online...mas é difícil e quando eu encontro só tem de naruto,fullmetall e outros desse estilo e eles acabam geralmente não postando shoujos...Malzão...Mas vou fazer o máximo para encontrar os mangás tbm disponíveis para ler online.
    Eu não fui muito diferente de vc tbm Bia...quando minha net era lerdona eu quase não conseguia baixar mangás,por isso sempre levava meu pen drive pra casa da minha avó (q a net é rápida) e baixava vários para ler em casa... Em outras palavras eu te entendo,pois quando eu tava em casa e já tinha lido todos eu sempre procurava uns para ler online era difícil e dificilmente eu encontrava...Por isso vou dar tudo de mim para pessoas como vc que não podem baixar os mangás e precisam de link para ler online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo shoujo, mas sem duvida alguma fullmetal Alchemist foi o melhor manga q eu já li, mas eu chorei no final do anime onde a hist eh totalmente diferente

      Excluir
    2. O anime de Fullmetal mais velho é muito ruim (principalmente o fim), já o Fullmetal mais novo é perfeito *-*

      Excluir
  4. Simplesmente A-M-O esse manga, primeiro li Ookami Nanka Kowakunai e depois Moe Kare, e depois me apaixonei pelo traço da Ikemada Go x3
    "Prepare-se porque você entrou agora na zona Ikeyamada-Go de mangás e ela vai fazer você se apaixonar por seus personagens e por seu traço mega-hiper-ultra-lindo." -> Realmente, o traço dela é lindo, os garotos super apaixonantes e as histórias perfeitas <3
    "Atenção:O mangá a seguir é o meu mangá favorito de todos os tempos e pode se tornar altamente viciável, no caso de paixonite ou amor platônico por um dos protagonistas, consulte um psicólogo." -> Vixi, tarde de mais xD Então eu deveria ter ido em um psicologo há muuito tempo xD

    Realmente amo essa história, achei o final dela super perfeito =3

    ResponderExcluir
  5. Harumi vc é uma das minhas, tem o mesmo gosto que o meu para mangás.Realmente esse mangá é apaixonante e final é perfeito,pena que não virou anime...

    ResponderExcluir
  6. Esse mangáa ér um dos melhores!!
    ~Traços... História... Tudo perfeito! Afinal, foi feito pela Ikeyamada-Go, já era de se esperar!! x3
    - Possui uma ceninhaas báasicas, sabe? Mas nada de +++
    Afinal, éer uma mangá muito cativante, lindo, fofo ... *-*
    (Rika-chan aprova, =P) kkkk'

    BijinhooS da ¨¨ Rika-chan ♥ x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bem que vc aprova!Amo demais os mangás da Go, fico feliz que tenha gostado ^^ Vc e eu temos a mesma opinião o mangá é PERFEITO!

      Excluir
  7. aah! esse manga tambem é meu preferido!! é uma historia tao lindinha e apaixonante *-* a Go e umas das minhas mangakas preferidas acho que ja li quase todos os seus projetos S2 O TRAÇO DELA E LIIIIIIINDO e toda a hora eu fico imaginando "aah como eu gostava de um dia desenhar como ela.." xD nao entendo como eles podem ser tao bonitinhos e fofos :3
    E o arata é meu preferido! tao lindo tao lindo tao lindoo >.<
    Moe Kare é realmente um manga que eu nao canso de ler +.+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou extamente assim Kat-chan, tbm queria aprender a desenhar bem assim...
      A Go é genial de todas as formas possíveis!

      Excluir
  8. Eu, amo esse manga eu só consegui para de ler quando acabou eu me apaixonei pelo arata (talvez eu tenha que consultar um psicólogo),quando eu o vi pela primeira vez,eu comecei a torcer pela hikaru e o takara terminarem (mas que garoto nojento, eca, eca, eca, eca,eca ,eca) apesar de tudo no final deu vontade de dizer corre, corre,corre.
    Eu agradeço profundamente por postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk somos duas mega fãs do Arata, mais eu gostava do Takara também, só que o Arata era meu xodó mesmo...

      Excluir
  9. FALA SÉRIO, é a coisa mais perfeita! Prazer em ler... É um dos meus favoritos também! ♥___________♥

    ResponderExcluir
  10. Genteee AMEIIII no começo foi engraçado eu no lugar dela ia sair correndo de primeira e iria matar o "Principe Pervertido" kkkk
    Mas depois eu começei a amala e me identifiquei um pouco com ela principalmente porq ela ama shoujos e sonha em encontrar um personagem de shoujo na vida real e o primiro beijo dela foi PÉSSIMO rsrsrs
    e os dois sao LINDOOOOOOS PERFEITOS D+ <3 <3
    Acho q vou lego no Psicologo porq Jesus To Doidinha kakakaka
    Ah e é Claro seu Blog é o MELHOR SHOW SUPER FOFO AMEIIII <3 *------*
    Continue assim linda tudo de booom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM AMO DE PAIXÃO ESSE MANGÁ! ele é o meu favorito ^^
      Muito obrigada pelo apoio, agradeço muitíssimo ;D

      Excluir
    2. De Nada ah eu espero q vc tenha tido OTIMAAAS notas e fique sossegada nas sua féris e é claro postando mais coisas legais no seu blog que eu AMEI <3

      Excluir
  11. Eu não gosto de triangulo amoroso,mais o manga e fofo sim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu AMO triângulos amorosos! Ainda bm que o achou fofo mesmo assim!

      Excluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EUU JAAA ASSISTIII ÉE MT INCRIVEELL!!! EE NO FINAL QUANDO ELA FICA COM O DE OLHOS AZUIS KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ÉE MUITOOO LINDO.. E O AMOR POR ELA QUE OS 2 TEM TBM É PERFEITO, OOSS TRAÇOS SÃAO LINDOS É TUDO PERFEITOO EU DO 1 MILHÃOO ... NNÑNN !! 5 BILHÕES ... NNN .. OO INFINITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com os spoilers! Entendo sua elforia, afinal esse é meu mangá favorito!

      Excluir
  13. Só tem para baixar nesse site? Pois eu tenho de me cadastrar para baixar o mangá.

    ResponderExcluir
  14. O Melhor de todos na minha opinião *-*
    simplesmente perfeito , com certeza meu preferidoo Kyaa!!! *-*

    :3

    ResponderExcluir
  15. (spoiler - cuidado :D)

    G-zuiz.
    Comecei esse mangá por ver o alvoroço nos comentários, mas não esperava por muita coisa até pq ele é grandinho, então não achei que fosse termina-lo.. Comecei só por curiosidade mesmo.
    Mas quando comecei... MEUDEUS que coisa viciante. Não consegui largar?? De jeito nenhum! Se não me engano, li tudo em dois a três dias. Viciada total!
    A história e as personagens são ótimas! E o triângulo amoroso é de matar! Perfeito! Que me recorde, um triângulo amoroso tão bom assim só vi em Vampire Knight.
    Só não gostei muito do final... Não sei se é pq não gosto muito de drama, mas não curti muito o chororô repetitivo e tal. E achei que a Go podia ter trabalhado melhor o relacionamento da Hikaru com o Arata (no comecinho). E também no final pareceu pra mim que a Hikaru escolheu o Arata mais pq ele a amava mais do que o Takara e não tanto pq era com ele que ela podia ser ela mesma... Mas enfim, mesmo com esses detalhes, achei maravilhoso!!
    Ótima recomendação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SPOILER
      Fico feliz que tenha gostado tanto! Bom, acho que ela ficou com o Arata ainda gostando do Takara um pouco, mas quem se esquece tão rapidamente de um grande amor?
      Eu tabém adoraria que tivesse mais Arata e Hikaru, mas mesmo assim acho esse mangá perfeito, não é a toa que é o meu favorito!

      Excluir
  16. Dá pra ficar bem indecisa nesse mangá! E o melhor d e tudo: o final quem decidiu foram as fãs! Super legal! Eu ainda acho que o Takara não merecia ser deixado de lado :( De qualquer jeito, eu nem fiquei insatisfeita com o fim... o Arata é um fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SPOILER
      Eu torci para o Arata desde o começo, eu realmente amo a Go-senpai por ter deixado eles juntos!

      Excluir
  17. Varios comentários,e vc conseguiu me convenceeer 100% HAUSHAU
    vou leeer com certezaaa huhuh
    Bye
    Fabii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender, Moe Kare! é tipo, perfeito, meu xodó!

      Excluir
  18. Eu acabei de ler Moe Kare! é lindo! Confesso que no começo achei a Hikaru um pouco obcecada demais, mas depois com o desenrolar da história Moe Kare me conquistou!!

    ResponderExcluir
  19. esse manga é realmente lindo,a historia,o traço tambem é muito lindo(principalmente os garotos).Amei esse manga de todo o meu coraçao.

    ResponderExcluir
  20. primeiro amei d+ o takara e odiava o arata pelo seu jeito meio que arrogante mas no final quem me conquistou foi o arata nao teve jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' eu já achava o Arata mais interessante desde o começo, mas teve algumas horas que eu quase torci pro Takara, fazer o quê né? Os dois são lindos \o/

      Excluir
  21. yah tua opnião me convenceu a tentar ler esse mangá denovo.... me deu agua na boca. arigato e lindo blog ><!

    ResponderExcluir
  22. Tenho dificuldades para dizer como adorei esse mangá... ele é muito bom. No inicio eu torcia para o Arata, depois qnd hikaru e takara começaram a namorar torci para o takara mas no fundo eu queria que o arata fosse feliz, e eles são tão fofos juntos! prefiro zigalhoes de vezes o arata do que o takara. agora que percebi essa autora sempre faz a heroina ficar com o segundo amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~SPOILERS~
      Nem sempre, Get Love! não é o caso,
      mas admito que em Uwasa no Midori-kun ela também fica com o segundo amor ^^
      É por isso que amo a Go-senpai <3

      Excluir
  23. Alguem sabe um site com este manga em pt?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse mangá ESTÁ em português ><
      No Mangás Space uai...

      Excluir
  24. Nossa concordo com tudo oq vc disse, na minha opiniao esse mangá foi um dos mais perfeitos que eu ja li, principalmente o final é algo que quando eu comecei a ler, sinceramente eu nunca imaginei que tudo aquilo ia acontecer e adoro essa mangaká e nesse mangá ela arraso na hora de fazer! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Amo a Go-senpai, amo mesmo porque parece que ela fez Moe Kare!! especialmente para mim de tão perfeita que é a história!

      Excluir
  25. Meeeu mangaa preferido tb *--------* E terminou com o final que eu queriaaa *----* Passa mais sugestões de mangás com trianguloos? Eu AMOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei esse final simplesmente perfeito!
      Vamos ver... esse com certeza é o melhor mangá de triângulo que eu já vi (por isso é o meu favorito <3), tem Uwasa no Midori-kun da mesma autora, mas ele não é tão bom quanto esse, e Uwasa é mais pervertido tbm (Smut), mas é muito legal, principalmente o final que mais uma vez ela fica com o cara para quem eu torcia (por isso amo a Go-senpai!)

      Excluir
    2. Acabei de ver esse e me surpreendi logo no começo, eu adorei.Se você quiser me passar mais alguns de triângulo eu não me importo, viu? rsrs. Brigada Vi! Ameei seu blog ><

      Excluir
    3. Eu que agradeço por visitar ^^
      Os que eu indico: Uwasa no Midori-kun (da mesma autora de Moe Kare), tem Watashi xx Shinasai, Ahoraido, Strobe Edge, Renai Joujou, Chocolate BF(acho esse super fofo) e muitos outros... XD

      Excluir
  26. Ahhh... tããão fofo! Misto de emoções, com certeza já está entre os meus favoritos... acabei de ler e meu coração ainda palpita com algo tão Kawaii hihih ;P. Obrigada pelo blog e pelo tempo que você disponibiliza para compartilhar conosco e por responder tão atenciosamente... já acompanho há alguns meses e gostei muito, contudo é o meu primeiro comentário, espero que tenha expressado minha estima devidamente! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Muito obrigada pela estima ^^
      Moe Kare é realmente lindo, com certeza meu mangá favorito, obrigada por visitar o site e comentar, isso me deixa muito feliz.
      Com certeza vc expressou muito bem sua opinião ;)

      Excluir
  27. Nossa eu chorei muito nesse manga, mas foi de tristeza mesmo. Helloooo? Será que sou só eu que torci pelo Takara? Será que só eu achei os dois o casal mais fofo do mundo? Será que só eu que me senti emocionada nas cenas dos dois juntos, no crescimento do sentimento deles durante o namoro, e na cena linda de amor deles? Será que sou só eu que chorei quando ele beijou ela na enfermaria, o que ficou claro que os dois ainda se amavam muito? Será que só eu achei que o amor dela pelo Arata não convenceu? Que ela ficou com ele mais pelo mesmo motivo que o Arata ficou do lado da amiga dele no hospital? Será que sou só eu que achei que o manga acabou com ela repetindo o mesmo erro do Takara, e colocando a felicidade de outra pessoa acima da dela?
    Será que só eu que achei que a autora forçou muito a barra fazendo ela ficar com o Arata no final?
    Não digo que não tenha gostado do Arata, ele ficou muito fofo e realmente amava ela, mas não é só porque um cara te ama e faz tudo por você, e fica do seu lado no momento que você está mal que você tem que ficar com ele ao invés de com quem você realmente ama. Ninguém responda, mas apenas reflitam aqueles que leram o manga. Vocês acham mesmo, do fundo do coração de vocês, que quando ela escolheu o Arata, foi realmente... realmente... porque ela gostava mais dele que do Takara? Não estou falando de preferência por um garoto ou outro, estou falando dos sentimentos da protagonista, o que vocês sentiram que a autora passou ao escrever o manga.

    Desculpe meu desabafo, é que acabei o manga agora e ainda estou meio em choque com o final e estou desabafando. Isso que dá ler triângulo amoroso, você tem 50% de chance de que a protagonista não termine com o garoto que você torce.
    Eu me apaixonei pelo Takara desde o início. Ele não gostava de nenhuma garota, não se interessava por ninguém. Ele foi descobrindo os sentimentos por ela, muito fofo. Ele era puro como ela, ingênuo (a parte do sangramento nasal foi muito engraçada). Ela foi a primeira que ele gostou, acho até que foi a primeira que ele beijou; a primeira vez dele foi com ela..... Haaaaaaaa.... eu vou arrancar os cabelos.......

    ResponderExcluir
  28. hum ta bom mais teve uma coisa que vc erro ali na nota tu coloco mil mais ta errado ta mais pra 10000000000000000000000000000000 bilhoes hihihi

    ResponderExcluir
  29. porque quando aperto pra ler online pedi o orkut qui coisa veia '-'

    ResponderExcluir
  30. Como eu gostei desse mangá tão FOFO! Mais um trabalho incrível da Ikeyamada Go sensei, claro que com personagens tão cativantes e uma história tão boa como não gostar?

    ResponderExcluir
  31. Vivi - chan, entendo completamente os seus sentimentos por esse mangá (ainda não parei de chorar). Quando vi aquele absurdo de capítulos eu pensei em não ler, contudo fiquei curiosa já que vc falou tão bem dele. Me apaixonei perdidamente pela história e com toda certeza ela é uma das minhas favoritas, só perde para Kimi ni todoke e Ao haru ride 😍 mas só em questão de quem chegou primeiro pois todas são ótimas e me fizeram chorar e ainda choro 😢 Obrigada por me proporcionar conhecer essas maravilhosa história. Vc e Ikeyamada GO 😍

    ResponderExcluir
  32. Vivi - chan, entendo completamente os seus sentimentos por esse mangá (ainda não parei de chorar). Quando vi aquele absurdo de capítulos eu pensei em não ler, contudo fiquei curiosa já que vc falou tão bem dele. Me apaixonei perdidamente pela história e com toda certeza ela é uma das minhas favoritas, só perde para Kimi ni todoke e Ao haru ride 😍 mas só em questão de quem chegou primeiro pois todas são ótimas e me fizeram chorar e ainda choro 😢 Obrigada por me proporcionar conhecer essas maravilhosa história. Vc e Ikeyamada GO 😍

    ResponderExcluir
  33. X___x
    Informando: o link para ler online não existe mais. Ainda bem que tem para baixar o/

    ResponderExcluir
  34. Migaaa, esse mangá é PER-FEI-TO <3 Os traços da Ikeyamada-sensei são liindos. Pra falar a verdade eu no começo torcia pro Takara, gostava do jeitinho fofo dele :) Só que aí, eu fui me apaixonando cada vez mais pelo meu divoso Arata �� Eu comecei a ler esse mangá, mais por que eu meio que me identificava com a Hikaru, louca por mangás shoujo, sonha em encontrar o príncipe e tals heheh ;) Fiquei mais feliz ainda quando vi que ele era cheio de capítulos. Prefiro mangás assim bem longos, em torno de 30 a 50 capítulos ( sou loka mesmo, pode falar kkkk ) Releio ele sempre com a mesma emoção, e mesmo sabendo o que vai acontecer, fico muuuuiiito ansiosa pro próximo capítulo <3 Outro mangá da Ikeyamada-sensei que é muito kawaai é Get Love!!- Field no Ouji-sama, não sei se você já leu, mas se for ler, um aviso: VOCÊ VAI AMAR ESSE MANGÁ SERIAMENTE, POR ISSO, CUIDADO COM A EXPLOSÃO DE FOFURA EXISTENTE NELE! Ah mais ele ainda tá em lançamento, mas mesmo assim, acho que se vai amar a história <3 Adoro seu blog, sempre busco bastante mangás aqui, se você puder me indicar alguns mangás com muitos capítulos e traços lindo, agradeço <3 Te adooro Vivi-chan
    By: Nana-chan

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo