22 de dezembro de 2011

Heart no Kuni no Alice

No começo é um pouco confuso,mas depois você entende a história.O traço é belo e a história é muito legal, a Alice é bem determinado e esse mundo é muito louco.
Tipo: Mangá (6 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Fantasia,Jogo,Reverse Harem
Minha Nota: Gosteiii o final deixou algumas coisinhas sem explicação mas nada d+, dou 9,9!
Sinopse: Mangá baseado no feminino, mas sangrento jogo otome que re-imagina a história fantástica de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas, com personagens bishounen e mais romance. Uma paródia das aventuras de Alice no País das Maravilhas, na qual Alice é esperta e não aje como um capacho. Nessa história, Alice não é o que parece. Ela é prática, forte, porém cínica. Diferente da história original, Alice é raptada por um misterioso (mas ainda assim bonito) homem com orelhas de coelho e é levada à um lugar chamado Wonderland. Presa em Wonderland por causa de um truque do misterioso homem de orelhas de coelho, ela conhece os residentes deste mundo. No caminho, Alice conhece Blood, o líder bonitão da máfia; Ace, o charmoso cavaleiro e mais... O que Alice deverá fazer num mundo assim?
Meu Comentário: Beeem diferente e legal também.O final deixou um pouco a desejar mas falando sério,nunca vi tantos homens em um mangá só! Comecei torcendo pro Ace,depois torci para o gato (achei ele muuito fofo), depois mudei para o coelho, enfim já deu pra ver que os personagens me conquistaram. Tudo muito original e divertido, sinceramente a leitura é altamente recomendada!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

24 comentários:

  1. Oi de novo! Então, eu também achava que aquele anime, DearS, tinha cenas yuri mas é so na abertura mesmo, me lembro que também confundi o anime Ouran Highshool host Club com um anime que contem apenas yaoi. as aparencias enganam ^^ eu to pensando em fazer uma sessão de ´´comentando´´a mesma que eu fiz com o Air, lembra?

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa pagar alguma coisa?
      quando baixa esse manga entra algum virus ????

      Excluir
    2. Eu acho seguro, baixo váááários e nunca deu problema de vírus...

      Excluir
  2. Ok vai ser muito bom se vc fizer essa sessão!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho todo o mangá e o filme!! É muiito lindo e maravilhoso! Principalmente o Blood e Boris. Concordo que nuam explique algumas coisas, mas....
    Vc disse que torceu para o coelho e pro Ace, porque o coelho??? Eu nuam gostei do coelho. Gostei mais do Blood e, claro, torci desde o começo pra ele ficar com Alice.
    Adoro seu BLOG!!
    ( Tenho quase todos os mangás que vc posta aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu torcia pro coelho(que eu amo) ç_ç sóooq ela ficou com o Blood(que eu amo também u.u)
      Na boa a autora fez para nós termos hemorragia nasal *u*

      Excluir
  4. Não assisti o filme... vou procurar assistir se for metade do mangá então será ótimo.
    Torci pro coelho porque eu achei ele interessante quando ele finalmente começou a mostrar o que ele verdadeiramente sentia por Alice (perto do final do mangá já). Já o Ace é o mais lindo de todo o mangá mas sua personalidade se revela meio ^-^ e o gato é o mais gentil de todos,parecendo um adolescente apaixonado(achei ele realmente fofo).
    Fico feliz que goste do Blog e que acompanhe-o, realmente é muito gratificante existirem pessoas como vc.

    ResponderExcluir
  5. O filme é muuiiito(nuam tanto) do mangá. Serio, amo personagens de cabelo comprido. E continuo amando seu blog. Se quiser umas dicas de mangas, me peça. Afinal eu tenho mais de 100...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro personagens femininas de cabelo comprido, são as minhas favoritas! Olha que eu peço mesmo, hehehe!Tbm tenho uns 250 (sem mentira nenhuma) no meu pc baixo toda semana e praticamente os devoro.

      Excluir
    2. Eu tb!!! Sabe, quem nuam gosta de personagens de mangá shoujo? Só os "anormais" ( olha, eu sou muuiito Otaku e A-girl)Se vc encontrar um shoujo, curto, com o desenho bom e com uma história que não me faça chorar, por favor, eu imploro(to precisando de mangas) me passa o nome e onde baixar em portugues br. Pq vc nuam faz uma matéria sobre o Kaichou Wa Maid-sama, ou Boku Kara Kimi Ga Kienai, ou MeruPuri.( Afinal MoeKare vc já pos)

      Excluir
    3. Na verdade só escrevo sobre mangás que li e que estejam completos, Kaichou Wa Maid-sama eu só assisti o anime, mas o mangá eu juro que já até procurei para baixar pq eu tava louca para ler mas quando encontrei ele não estava concluído então nem li, estou esperando dar um tempo para algum site traduzir completo para que eu leia inteiro e coloque no blog o que eu achei. Merupuri eu já vou fazer uma matéria deixa só o blog fascínio asiático terminar de traduzir (falta pouquinho) aí eu comento ele aqui no blog. Enquanto a Boku Kara Kimi Ga Kienai eu te juro que tô acompanhando a tradução só falta 3 capítulos para ser concluído pela OMG Scans e no momento que concluírem eu comento.

      Excluir
  6. Eu sei. Mas vale a pena ler o KWMS, mesmo no estando completo. Eu baixo pelo KarinSensei. Acho a tradução muito boa. O anime só vai até uma parte do mangá(o que é uma pena)e o mangá, conforme vc lê, da vontade de saber o que vai acontecer no final. Vai por mim, leia. Vc vai amar. ( eu tambem não queria ler por causa disso. Mas não me arrependi.)
    A OMG tá demorando muito pra traduzir o Boku Kara Kimi Ga Kienai. Eu sei que ainda não saiu nos sites em ingles, mas a curiosidade não para....
    Esse site asiático é em que lingua? Pq eu baixo o MeruPuri no AnimesOnigiri e já tá no volume 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Fascínio Asiático já está no último capítulo do volume 03, enquanto no Onigiri está no primeiro capítulo do 03. Lá está bem mais avançado e tem lançamentos semanais de capítulos, então concluirão logo logo. Lá está em português de Portugal, mas acho uma língua bem bonita. Eu ainda estou esperando a boa vontade da OMG Scans para concluir o projeto, KWMS eu posso até começar a ler... Acho que eu deveria até... vou criar coragem e ler quando poder já que sei que são muuuitos capítulos.

      Excluir
    2. Outra coisinha, o blog do Fascínio Asiático é >>> http://fascinioasiatico.blogspot.com/ lá tem Merupuri se quiser acompanhar por lá e outros projetos também...

      Excluir
  7. Eu vi o blog. Mas, infelizmente, é em portugues de portugal ( eu ja sabia antes) e eu AMO o MeruPuri!!! Porque o animes onigiri tinha que ser tao devagar??!!!
    Ah sim!
    Sera que vc podia colocar materias sobre os mangas da Shiba Nana, Aikawa Saki e a ikeyamada go?
    ( tipo assim, elas e a Matsuri Hino e a Fujiwara Hiro, são as minhas mangakas preferidas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a Ikeyamada Go eu já fiz algumas matérias (moe kare!, shounen x cinderella, uwasa no midori-kun, lovely banchou), estou acompanhando alguns outros projetos dela, mas vou esperar concluírem para postar no blog... e da Shiiba Nana tbm (vou postar uma one-shot dela hoje inclusive mas tem várias outras histórias dela no blog)...Aikawa Saki postei já tbm (adoro essa manga-ká, aqui no blog tem vários projetos dela como 16 life,secret kiss, renai joujou e uns 2 projetos que já li mas não postei no blog ainda/prometo que posto logo/ mas outros projetos que estou acompanhando e vou lançar no blog quando concluírem)
      Matsuri Hino eu realmente nunca postei...quando o blog que estou acompanhando terminar MeruPuri eu vou falar dele aqui, na verdade não acho mangás concluídos da Hino, mas gosto muito dessa manga-ká, vou procurar mais projetos dela para colocar no blog... a Fujiwara Hiro ta na mesma situação pra mim (não encontro mangás concluídos dela), vou procurar e se achar eu posto!
      Bjsss obrigada pela dica >.<

      Excluir
  8. A Matsuri Hino não tem muitos mangás mesmo - que eu conheça - Mas eu tenho um monte da Aikawa Saki. Minha irma me chama de viciada toda vez que pega lendo um deles, pela centésima vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que tem alguém com quem posso conversar sobre as coisas do meu mundo 'estranho' ( não é estranho não, tá? só pra gente de fora XD

      Excluir
    2. O mesmo para mim, você é uma pessoa muito querida aqui no blog, é uma das únicas que tem conhecimento de mangás equivalente ao meu ^^
      Agradeço muito por você vir aqui no meu blog e me encher de comentários pertinentes e inteligentes, muito obrigada mesmo! :D

      Excluir
  9. Eu não vi o mangá, mas vi o filme e quando terminou eu ainda eu tava tentando entender o que tinha acontecido no começo e_e' Fiquei meio que com um nó na minha cabeça D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti o filme... acho que foi porque me decepcionei um pouco com o final do mangá, ficou algumas coisas sem explicação e ficar com a pulga atrás da orelha é um sacoo ><

      Excluir
  10. Boa noiteee!!! Amei seu blog! Serião, amei mesmo! rsrsrs
    Obrigada pelo seu trabalho :3

    Agora, ameeeeiiii essa indicação do mangá!! Nossa, me apaixonei pela estória... tão diferente e ao mesmo tempo tão próxima a estória 'original'. Um do melhores mangás que já li sem sombra de dúvidas!!!!

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo