2 de dezembro de 2011

Koi no Akashingou

Na verdade,essa one-shot é muito estranha e sabe...nojenta. Sei lá,como alguém consegue perder tanto sangue e nem desmaia?O traço está na média.
Koi no Akashingou

Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Comédia
Minha Nota: Nojento,estranho,mas tem romance e é shoujo...
Sinopse: Conta a história de Nae, uma garota que tem o estranho e vergonhoso efeito de sangrar pelo nariz toda vez que vê seu amado Shuuji. Apesar das tentativas de aproximação de Shuuji, Nae tenta sempre se afastar. Nae continua fugindo de Shuuji, até que este desaparece, por achar ser um problema para Nae, apesar de não saber o porquê disso. Como acaba esse romance cômico e de sangrentas emoções?
Meu Comentário: Não é a minha one-shot favorita,na verdade achei meio nojenta. Sei  lá, aquele garoto só pode estar muito apaixonado pra gostar de uma garota assim. É,afinal o amor supera tudo né? Essa one-shot é beeem original,postei ela pra pessoas que gostem de ler coisas diferentes,afinal essa história é beeem diferente. Então a leitura vai por sua conta e risco!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. Hahahaha... eu não dei muita importância ao sangue xD... era uma vertente cómica que normalmente os Japoneses o sangramento nasal é por pensarem algo prevertido, mas aqui era simplesmente que ficava tão nervosa, que até deitava sangue... (ela nisso fazia-me lembrar a Sunako de Yamato Nadesshiko :D xD)
    Também não foi das one-shots que mais gostei... mas sempre deu para me entreter... ^^

    ResponderExcluir
  2. Achei ela realmente estranha,mas não chegou a ser horrível...Tbm deu pra me entreter no final das contas, (sangue pra mim nunca vai ser pervertido e sim nojento,esses japoneses inventam cada uma...)

    ResponderExcluir
  3. Sim é verdade é mais uma das caracteristicas completamente diferentes dos demais países nas histórias xD...
    Mas a verdade é que nos mangas e animes não faltam é personagens estranhas... mas mesmo sendo estranhas no final de contas acabo muitas vezes a apreciá-las e a torcer por elas ^^

    ResponderExcluir
  4. É verdade! Se eu parar realmente pra pensar eu gosto de uns personagens bem esquisitos e nem me toco.É tens razão ser estranhos nos faz apreciá-los.

    ResponderExcluir
  5. Sim nós chegamos a um ponto que nem nos importamos pelas coisas estranhas deles...porque já nos apaixonamos por tudo o resto ^^

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo