5 de dezembro de 2011

Links para Leitura Online

Gente, eu tive uma ideia meio inusitada recentemente.Fiz um usúario no facebook para a leitura online de Shoujo,bem não deu certo porque só poderia ser visto por quem era amigo do usuário,tentei uma comunidade no orkut,o que foi outro fracasso,mas agora finalmente deu certo,criei outro blog na minha conta e postei um mangá e a visualização ficou ótima.O nome é mangasshoujobrasil.blogspot.com.Baixei a one-shot Kago no Naka (veja na postagem) e concluindo para leitura o Bloody Kiss(veja na postagem) estou os colocando no blog para a leitura online.Deu certo, dá para ler direitinho... então agora vou fazer isso com outros mangás e one-shots,pra quem não pode baixar mangás é bom porque eu posto mangás que não estão disponíveis para leitura online de grandes sites. Então é isso,vou começar a disponibilizar nas minhas postagens links para leitura online no meu outro blog.
Espero que gostem da novidade e sigam os dois blogs (o principal e o para leitura)!
Obs: Por favor só deixem comentários nesse blog...O outro eu vou usar realmente só para postar os mangás,ou seja, se quiserem deixar um comentário,deixem no vittoriabrasil.blogspot.com em sua respectiva postagem que eu responderei com certeza.Adoro seus comentários,deixem vários por favor mas nesse blog aqui o outro é só para leitura! 
Obs²: Esse foi o motivo por eu não ter postado esses dois dias...Eu estava ocupada atrás de um jeito de postar mangás online,bom acho que como obtive êxito estou perdoada né?
By: Vivi-chan XD

2 comentários:

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo