9 de dezembro de 2011

Love Knife

Gostei desse shoujo por que ele tem uma história, apesar desses “amigos” serem muito sádicos.O traço é legal,não é feio,nem lindo e maravilhoso.
Love Knife

Tipo: Mangá (3 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Minha Nota: Gostei por ser diferente, nota 9,5!
Sinopse: Medo de ser condenada, Asahi não dizer o que realmente pensa. Sou, que é sempre diz e faz o que pensa, tem a admiração da garota. Ela está prestes a ir para um motel com o namorado pelo qual ela não tem sentimentos, Youhei, e é salva por Sou … A admiração por Sou começa transformando-se em amor. Mesmo que ela se transforme, todos ao redor de Asahi tornam-se seus inimigos, ela escolherá Sou? Ou suas falsas amizades e o ex-namorado Youhei?
Meu Comentário: Esse shoujo fala mais ou menos da pressão de fazer parte de uma turma. Você tem que seguir a maioria acima de tudo e fazer o que todos mandam e acham que é o certo, ainda bem que ele é resgatada dessa turma sombria por um cara incrível que não tem medo de ser ele mesmo. Espero que gostem, porque eu gostei.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

3 comentários:

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo