14 de dezembro de 2011

Próximo Mangá Online

Bom já postei Kiss x Miss online é só ir nessa postagem que o link para leitura online já está lá, Tatá-chan mas agora vou pedir para vcs me dizerem qual mangá e one-shot tbm (deem o nome dos dois se quiserem) tem que ser algum das minhas postagens ok? Então me digam qual mais ficaram com vontade de ler.
A e fiz uma nova enquete: Qual anime mais marcou sua infância? Respondam ok? Coloquei animes antigos que adorava assistir no Cartoon quando era mais nova, bons tempos quando no Cartoon realmente passavam coisas divertidas,agora só passa besteira,coisas sem nexo.Afinal quem quer assistir a reprise do Chaves pela milhonésima vez,se eu quisesse assistir o Chaves eu assistia o SBT que pelo menos é de graça.Pois nós pagamos tv paga para assistir coisas que prestem e não várias reprises do Chaves (eu gosto do Chaves,mas peraí né já cansei de assistí-lo, se isso é falta de programação então é ó desembolsar um pouquinho do seu dinheiro e fazer um anime para Moe Kare! ou mesmo comprar um dos ótimos animes do Japão).
*Aqui em baixo tem as imagens dos animes das alternativas ( pra quem não lembrar de algum):

  Inuyasha      
   Sakura Card Captors












Pokémon
   Digimon














Sailor Moon

Bem é isso por favor me deem sugestões do próximo mangá que vcs querem ler online.
By: Vivi-chan

8 comentários:

  1. obrigado pela sugestão, eu ja tava começando a ficar preocupada a respeito dos buttons... adorei Kiss Miss, sei que talvez voce não tenha tempo de ficar postando esses mangás mas é que, assim como voce, eu sou viciada neles só que eu não posso baixar :( por isso acho que vou tar lotando o seu blog de pedidos para mostrar mangás para nós. Bem, eu queria que voce postasse Uwasa no Midori-kun porque eu amo o traço da Ikeyamada Go.


    Kissus ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah é, os animes que marcaram a minha infância foram Pokémon, Sakura Card Captors e Hamtaro (talvez voce não conheça o último mas eu amava de coração ele^^)

    ResponderExcluir
  3. Claro que me lembro de Hamtaro...nessa época eu desenvolvi uma paixão excessiva por hamisters, mas meus pais nunca compraram um pra mim... Na verdade não coloquei ele porque ele não marcou tanto assim a minha vida...Mas estou vendo que deveria ter colocado,agora me lembrei como adorava esse anime...

    ResponderExcluir
  4. Sobre Midori-kun,eu juro que posto ele inteiro.Mas vc vai ter que ter muuuuuita paciência pq ele é bem grande,mas acredite ele é ótimo só (na minha opinião) não passa de Moe Kare! (meu mangá favorito de todos os tempos,para mim insuperável).

    ResponderExcluir
  5. E os que mais marcaram minha infância foram principalmente: Inuyasha (inesquecível meu anime antigo favorito,eu não perdia nenhum episódio e quando passava de madrugada eu acordava só pra assistir ele,mesmo que eu já tivesse assistido o episódio, realmente ele me faz muita falta hoje em dia...), em segundo Sakura Card Captors (Sakura e Shoran eram tão fofos!).
    E Sailor Moon (nessa época eu brincava de me transformar) em terceiro...
    Gostava de Pokemón e Digimon mais eles não marcaram tanto assim...(acho que foi porque fizeram continuações horríveis para eles)

    ResponderExcluir
  6. Coloca Vampire Knight eu amo ele!! É muito bom lê o mangá que eu amei!

    Kissu *_* Yaya-chan

    ResponderExcluir
  7. Desafio: http://japansbubble.blogspot.com/2011/12/outro-desafio-xd.html

    ResponderExcluir
  8. Vampire Knight tem disponível online no site http://centraldemangas.com.br/online/Vampire%20Knight lá está no mangá 75,mas o mangá continua em publicação no Japão.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo