10 de dezembro de 2011

Saikyou Venus

Essa one-shot é ótima, pra começar o traço é lindo e a história é bem legal. Um garoto protetor de uma garota linda, adoro esse estilo de shoujo.
*Mangá integrante da coletânea de one-shot's Animal Jungle!
Saikyou Venus
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Minha Nota: Gostei bastante, nota 10!
Sinopse:Aoi é uma garota fraca ... uma garota muito, muito fraca. Um dia, no telhado, ela estava prestes a ser "atacada" por alguns caras pervertidos até que de repente, o cara mais forte e mais temido na escola (Takumi) vem batendo na ... coberto de sangue nas mãos de dois caras quase mortos! Os meninos fogem, deixando Aoi para trás ... e ela desmaia. No dia seguinte, há rumores de que ... Aoi é namorada do Takumi?
Meu Comentário: Amei,super lindo mesmo do começo ao fim, ele mesmo sendo meio intimidador é super fofo ^.^ Realmente o traço é lindoooo, adoro mangás com traço bonito, já é meio caminho para que eu goste da one-shot. Leia, é muito fofa a história e esses dois ;D
Link para Dowload: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

12 comentários:

  1. Já tinha esta one-shot, mas ainda não tinha lido :O
    Ainda bem que li o teu comentário... porque é muito kawaii *.* (os bad boys que fazem tudo pela amada, são a maior ternura ^^)

    ResponderExcluir
  2. Já tenho o teu button no meu blog :D
    Uma amiga que está-me a ajudar no blog conseguiu colocá-lo ^^

    ResponderExcluir
  3. A sim...vi o button e está certinho...e em relação a one-shot...super kawaii não é?? Amei ela!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem :D
    Sim é super linda *.* (adoro este tipo de histórias)
    O estilo Shoujo é o melhor Yay :D

    ResponderExcluir
  5. Se não me engano, essa one-shot faz parte do Animal Jungle, que foi traduzido pela OMGScans, não é? Eu li ele hoje - de novo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faz mesmo. Não tinha lido Animal Jungle antes de postar esse mangá, quando eu postar a coletânea (que eu li hoje inclusive) eu falo sobre isso

      Excluir
    2. Queria te perguntar uma coisa, vc, que adora mangas shoujos assim como eu, poderia esclarecer uma duvia imensa, de apertar o coração??
      É assim:
      eu tava olhando o MangaHere e resolvi entrar no Heart Kuni no Alice. Mas descobri que tem mais de 4 HISTORIAS DIFERENTES!!!! E eu não sei se tem alguém traduzindo pro portugues br.
      Vc pode me socorrer??!!!

      Excluir
    3. OMG nem eu sabia disso. Bom é um seguinte, um deles (Crimson Empire) não tem nada haver com com Heart Kuni no Alice é apenas um mangá da mesma autora. Heart Kuni no Alice - My Fanatic Rabbit é um tipo de continuação de Heart Kuni no Alice que fala mais sobre o coelho do chapeleiro. Clover no Kuni no Alice - Heart no Kishi é uma adaptação de Heart Kuni no Alice (clássico) no ponto de vista do Ace. E Renai Otogibanashi - Toy Box é uma coleção de histórias sobre alguns trabalhos do autor, nelas inclui-se Heart Kuni no Alice,Clover no Kuni no Alice - Heart no Kishi e Crimson Empire. Tirando Heart Kuni no Alice nenhum mangá foi ou está sendo traduzido para o português (pelo menos eu procurei e não achei nenhum scan traduzindo), sugiro que você faça um pedido para a OMG Scans para traduzir a obra, já que eles traduziram Heart Kuni no Alice eles podem ter interesse no projeto.

      Excluir
    4. OMG! Mil desculpas por só ter visto agora!! Tenho ficado enrolada com o colégio já faz um tempo. Mal tenho tido tempo de baixar os meus mangás T^T
      Agora to vendo os sites que deixei de entrar e baixando TUDO que eu não tinha ou continuações.
      Bom, obrigada por responder a minha pergunta. Ninguém sabia me responder. Eu baixei o filme e to muito confusa!!! Tem coisa de todos os mangás que foram lançados e do jogo. (que eu to quase baixando os 4)
      Não sei se a OMG vai querer traduzir o resto agora, afinal, eles estão bem enrolados com a vida pessoal. Mas vou tentar.
      Agora que to mais livre, vou passar a comentar mais ;)
      (desculpa, de novo, pela demora pra responder)

      Excluir
    5. Tudo bem, de falta de tempo eu entendo!
      Eu espero que eles se interessem, essa autora é bem o estilo deles...
      Fico feliz que possa comentar mais! Já estava com saudade!

      Excluir
  6. LINDO DEMAIS!!! Ele é um amor, mas eu acho que exagerou um pouco na fraqueza da garota, a "pobi" mal se aguentava em pé.
    Mas mesmo assim adorei é super fofa essa One-shot

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo