18 de dezembro de 2011

Secret Kiss

Gostei desse mangá! Fofuxo, traço muito lindo e beeeem inocente. Nada de original mas mesmo assim gostei (a mágica dos shoujos,mesmo sendo a mesma história contada em 1000 traços diferentes não deixa de ser legal)
Secret Kiss 
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance
Minha Nota: Coisinha fofa ^.^ Nota 10!
Sinopse: Wakana participa do cursinho, onde o popular Toudou-sensei trabalha. A quieta mas impaciente Wakana é uma pessoa fraca... e de repente ela se confessa! Mesmo quando Wakana pensa que ela não estava sendo levada a sério, Sensei veio para consolar a Wakana com o coração partido. Eles decidem sobre a '"data do julgamento" para ver se eles são compatíveis, mas Sensei é um adulto e também popular, e Wakana é inquieta...
Meu Comentário: Demasiadamente fofo.Adoro esse traço d+!Apesar de eu realmente não gostar de histórias com professores,acho que essa não conta pois eles só tem 4 anos de diferença e ele é só um professor de cursinho que ainda está na universidade,ou seja,ainda não é um professor de verdade. Leiam é muito fofo mesmo,tanto a história quanto os dois one-shots que acompanham o mangá.
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

16 comentários:

  1. Pois é né, engraçado isso de uma mesma historia ser contada varias vezes é vdd, mas ninguém liga! ah adorei! Já estou seguindo flor!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me seguir, que bom que gostaste.
    P.S. A mágica dos shoujos nos faz nunca se cansar das mesmas histórias adoráveis XD

    ResponderExcluir
  3. Sabe eu gosto muito de mangás aluno x professor, é tipo muito bom, gosto de ler rs. sabe aonde posso le mangás desse genero? e sabe qual o genero desses mangás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há um nome específico, procure shoujos com vida escolar e romance que talvez você ache. Já falei de alguns romances entre professores e alunas no blog: Chocolate Cosmos,7th Period is a Secret,Sore wa Nigai Chocolate, entre outros... É só você ver na "lista de mangás" do blog que vc encontra esses títulos.Um scan tradutor específico disso não tem...obras desse tipo estão dispersas pelos scans da internet...

      Excluir
  4. o link do download n ta funcionando , tem outro link pra eu poder baixar o mangá, to doida pra ler!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Prontinho, adicionei outro link já que parece que o site do primeiro link só está ajeitando o link, por isso só adicionei um link do Sakura Animes para você baixar
      Espero ter ajudado Sam-chan ^^

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh... Por que você não gosta de mangás com relacionamento entre professor e aluna? =/ , adoro estórias desse tipo, gostaria muito de ler muitooooosss mangás sobre esse tipo de relacionamento, Por favorsinho, pode colocar mais mangás sobre esse tema? *---* (é muito bom, não entendo porque não gosta)
    P.S: Amo seu Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito sem noção, quer dizer, um homem muito velho para uma menina novinha e ter amor? Isso não me convence... Vez ou outra eu leio algo assim e assim que ler eu postarei :)

      Excluir
    2. Acho que gosto desse Tema por já ter sido bem apaixonada por um ;) , mas...como minha vida não é um mangá shoujo não teve retorno.Mas isso já faz um longo tempo, se fosse hoje em dia eu não queria hahaha, ficaria bastante assustada se um professor dissesse que gostava de mim, porque seria pedofilia das brabas kkkk, Mas gosto desse tema em estórias, me atrai, claro! não ganha de meus shoujos de vampiros e demonios *--* Kisses!

      Excluir
    3. kkkk' nunca senti isso por um professor, ainda bem!
      Dá para entender né? Tbm sou mais vampiros kkkk'

      Excluir
  7. No Japão pode tudo!!!kkk
    Começei a ler mangas com temas de sensei e aluna, os professores são jovens, não velhos e as alunas não são crianças, não da um ar de pedofilia, na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sim, mas não deixa de ser um pouco estranho. Tanta gente para se apaixonar e vc fica logo afim de um professor? Não entendo isso, mas já li tantos mangás do gênero que acho que até passei a gostar, acho que me acostumei com o tema...

      Excluir
  8. Ai muito lindo!!!
    Realmente amei!!!
    😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  9. finalmente encontrei um blog shoujo *0*,esse mangá parece ser fofo, tem o anime?? quero muito ver.
    troca seguidor??
    Um Otaku No Blog

    ResponderExcluir
  10. Ooooi não consigo baixar em nenhum dos dois links... Você pode me enviar por email por favor 😊 laisbrim@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo