15 de dezembro de 2011

Shoujo Eve Ringo Jikake no 24 Ji

Tá  o traço é mega-lindo,afinal é da Tanemura.Mas a história é meio idiota.Falando sério,quem não ia gostar de ser kawaii?Ta bom que ela tem seus motivos mas mesmo assim...
Shoujo Eve Ringo Jikake no 24 Ji

Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Drama
Minha Nota: Como é da Tanemura e o traço é lindíssimo dou 9,5.
Sinopse: Oneshot de Shinshi Doumei Cross. “Kawaii”… Eve começou a odiar este mundo. “Kawaii” arruinou sua vida, e fez dela uma isolada. Mas ela ainda espera que Niikawa corresponda seus sentimentos, isso se o bagunceiro ídolo Kashii não estragar tudo primeiro!
Meu Comentário: Na verdade a garota é que é estranha por não gostar de ser bonita porém ainda dar tudo de si e gastar todo o seu dinheiro para ser bonita,vai entender né? Mas o final é super kawaii,como todos os finais dessa autora.Mesmo tendo um pouco de raiva da protagonista eu recomendo essa leitura!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. E o mangá dessa one-shot está licenciado! Como conseguiu esse link?!

    ResponderExcluir
  2. Foi por pura sorte que encontrei esse link. Realmente me surpreendi com o fato desse mangá ser licenciado e eu encontrar um link para baixar.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo