2 de dezembro de 2011

Time Stranger Kyoko

Sou suspeita para falar porque sou super fã da Arina Tanemura(autora),mas esse mangá é ótimo, cheio de beijos, magia e muita diversão.E o traço super lindo da Tanemura (lógico).
Time Stranger Kyoko
Tipo: Mangá (3 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Fantasia
Minha Nota: Adorei, e a Tanemura arrasa novamente!
Sinopse: A princesa da Nação Terra, Kyoko, não quer se envolver com assuntos públicos. Então, o rei lhe dá uma única condição de ter liberdade. Esta condição é despertar sua irmã mais nova que está adormecida há 16 anos. Para isso, ela precisará encontrar 12 pessoas com habilidades especiais (strangers).
Meu Comentário: Apesar do começo ser um pouco bagunçado e você (eu sei bem que eu fiquei assim) ficar um pouco confuso,você logo vai entendendo a história. A garota é meio rabugenta no começo mais depois vai virando gente boa.Achei super fofos os guarda-costas bonitões dela, esse mangá tem vários mistérios que ao longo dos capítulos vão se resolvendo. Possui também vários beijos (adoooooro) e o final é o clássico da Arina (quem já leu algum mangá dela,sabe do que eu estou falando),final esse que eu adoro! 
Link para Dowload: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. Eu Adorei Seu Blog Tenho Mas De 100 Mangás Baixados Graças As Suas Dicas ;3

    ResponderExcluir
  2. Cara, Amo a Arina Tanemura, é muito perfeita, quando lembro das obras dela que já li da vontade de chorar T-T. E Vitória, gostaria de lhe agradecer, você é uma ótima amiga, se não fosse por você não teria lido tantos mangás e minhas férias teriam sido horríveis, e como o anônimo ai falou, eu já li uns 100 mangás por sua causa! Te amo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa assim eu fico sem graça, muito obrigada por curtir o blog, sério mesmo, se eu não tivesse o apoio de vocês o blog não iria para frente nunca, obrigada mesmo, cada uma das pessoas que entra, que lê um mangá que seja por minha causa eu agradeço imensamente, obrigada, obrigada e obrigada!
      A Arina é uma diva mesmo ><

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo