10 de janeiro de 2012

6 Post's de uma vez só

Eu não me esqueci de vocês, eu sabia que tava devendo por causa da minha semana ausente. Bom esse é meu pedido de desculpas... 6 post's de uma vez só. Só que por causa deles e porque fiquei a tarde toda fazendo eles (deu problema na net e eu fiquei o DIA TODO sem ela por isso não postei as coisas mais cedo), não deu tempo para postar Uwasa no Midori-kun mais amanhã vai ter, PROMETO.É isso tenho que ir, até amanhã pessoal!

Eu depois do trabalho duro ^.^
By: Vivi-chan

3 comentários:

  1. tbm fiko assim depois do trabalho duro kkk

    ResponderExcluir
  2. Marquei seu blog em uma publicação no meu blog, veja:
    http://melhores-blogs-da-net.blogspot.com/2012/01/top-five-mangas-shoujos.html#comment-form

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo