10 de janeiro de 2012

Ouji na Geboku no Aishikata

Não é minha one-shot favorita, mas eu até que gostei (o final salvou o começo, estranho né?). O traço é lindo também.
Ouji na Geboku no Aishikata
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance
Minha Nota: Diferente,mas idiota...nota 8,8
 Sinopse: Juri sempre admirou Makoto-senpai como uma "beleza fria". Um dia, ela acidentalmente ouve a namorada do senpai terminando com ele, então ela percebe, que o senpai é na verdade um M? Juri fica tão magoada com a sua imagem agora abalada do senpai, que lhe dá um tapa em seguida, foge. Mas no dia seguinte, senpai ...?! 
Meu Comentário: Não é que eu tenha odiado, mas não gostei dessa coisa de masoquista. Sei lá, existem homens assim? Quer dizer por que o tapa? É algo tão horrível assim no Japão? Realmente fiquei um pouco confusa...Mas o final salvou o começo, porque achei lindo. Quanto o garoto... bom, cada louco com sua mania, né?
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. eu nao dava só um tapa eu dava uma surra num idiota masoquista deesse e é normal mulheres hoje em dia chegar e dar um tapa sei la por qual motivo entao comigo é mais na base da porra sem frescura...

    OBS:foi mal pelo palavrao mais é só minha opiniao bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é para tanto! Mas esse masoquismo é realmente irritante!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo