3 de janeiro de 2012

Atashi wa Bambi

Essa história é uma inovação, garanto que você não encontra história igual! Não esperava algo assim quando a baixei,mas ela me surpreendeu muito positivamente.
Atashi wa Bambi

Tipo: Mangá (3 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Drama,Vida Escolar
Minha Nota: Meio chocada até agora com a história, mas dou 10!
Sinopse: Mai sempre foi azucrinada pelos seus colegas no ginasial por causa de sua aparência. Agora, no colegial, ela resolve começar do zero, com um novo visual e uma nova personalidade. Assim que vai se acostumando com a escola, ela se apaixona por Sen, seu colega de classe. Porém, o melhor amigo de Sen, Yaezou, mandou-a ficar longe dele, porque Sen pertencia à ele! Mas, conhecendo Mai, isso não será o suficiente para pará-la.
Meu Comentário: O traço é lindíssimo, adorei ele.Mesmo que o começo na minha opinião tenha sido irritante, quer dizer o cara gosta do amigo dele, quando li a descrição pensei que era brincadeira. Mas não é, o cara é REALMENTE afim do amigo dele. Mas não se enganem o mangá não tem vulgaridades nem shoujo-ai e tudo se resolve no final (que só pra constar gostei muitíssimo). Leiam realmente é muito bom! 
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

9 comentários:

  1. Também já li este manga :D
    Quando li a sinopse pensei que também era brincadeira do rapaz, e que só tinha dito isso porque gostava da rapariga e tinha feito isso para provocar (há imensos mangas em que acontecem coisas do género)... mas me surpreendeu realmente ele estar realmente interessado no amigo...
    Mas o final foi realmente fofo... é uma boa história em que o amor nasce entre amigos ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei que seria EXATAMENTE como vc descreveu, fiquei meio decepcionada quando vi q o lance era sério, mas o final foi tão bom que acabei ignorando esse fato XD
    Mas devo admitir q foi meio engraçado...

    ResponderExcluir
  3. É verdade era o final que eu queria *-*
    Sim realmente foi engraçado e fugiu á maioria das histórias...acabando por dar um toque especial ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei ler esse mangá, achei ele muito fofinho
    Bjs e Abraços
    Nana-chan

    ResponderExcluir
  5. oonnwwwtt q lindinhooo!! ameeei este mangá!! definitivamente muiiito foofo!!

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo