3 de janeiro de 2012

Datte Suki Nandamon

Não vou mentir, esse mangá deixou a desejar em alguns pontos. Outra coisa, caso você pense que nem eu, o garoto não é um professor, ele só parece com um e gosta de arte.
Datte Suki Nandamon
Tipo: Mangá (10 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: Foi bom pra passar o tempo... nota 9!
Sinopse: Moka é uma estudante comum do ensino médio. Ela mora com a mãe e seu irmão que mora com o seu pai em Nova York, mas está voltando de Nova york. Ao assistir um programa na televisão, desperta o interesse por artes e resolve ver sobre o assunto na biblioteca, onde acaba conhecendo Yoshi Masato, que tem o mesmo interesse que ela. Daí começa a gostar dele, mas descobre que o garoto é um playboy! Ele só se sente atraído por garotas comprometidas e então é aconselhada pela amiga a desistir. Mas Moka insiste que ela gosta dele mesmo assim e atravessa uma fase de amor não correspondido pelo garoto. Até que um dia acontece um mal entendido... Será que o mal entendi vai ser sclarecido, e ela conseguirá ser correspondida?
Meu Comentário: O traço é bonitinho, mas o garoto me irrita. A garoto não merece amar um idiota mulherengo daqueles /: Ela merece coisa muito melhor... Claro que ele tinha seus motivos pra agir assim (isso eu reconheço) mas mesmo assim. Só pra vocês terem uma idéia, torci mais pro relacionamento do irmão dela do que pro dela com esse mulherengo. Mas no final, até que gostei de como as coisas terminaram.
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui ou Baixe Aqui
By: Vivi-chan

5 comentários:

  1. eu naum estou conseguindo baixar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por informar o problema, outro link foi adicionado!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada por avisar, acrescentei outra opção e nessa o link dos volumes foi testado ^^

      Excluir
  3. Não gostei desse mangá, o garoto e muito idiota e faz o leitor passar raiva! (pelo menos eu) mas cada um com seu gosto né?

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo